conecte-se conosco


Mulher

Mulher lança desafio e diz que é possível limpar cômodos da casa em 5 minutos

Publicado


source

A britânica Lynsey Crombie é conhecida nas redes sociais como a “rainha da limpeza” por compartilhar dicas e truques de como manter a limpeza do ambiente . Recentemente, ela viralizou por afirmar que é possível limpar os cômodos da casa em cinco minutos. 

mulher
Reprodução/Instagram

Lynsey Crombie é conhecida como “rainha da limpeza” por dar dicas e truques de como limpar a casa no Instagram

Em vídeo no Instagram, Lynsey compartilhou o “desafio dos cinco minutos”, onde aparece arrumando alguns espaços da casa em poucos minutos. Segundo ela, o ideal é escolher três cômodos por etapa de limpeza e colocar 15 minutos no cronômetro. Assim, consegue ajustar os minutos conforme a demanda de casa espaço. A sala pode ser mais rápida que a cozinha, por exemplo. 

Ela garante que esse é o suficiente para manter a  organização dos cômodos no dia a dia. Lynsey conta que criou o método quando teve filhos gêmeos e precisou adaptar a rotina para cuidados da casa e das crianças. 

“Sempre funcionou para mim e é assim que consigo fazer tudo. Escolha três cômodos, acione o timer e veja o quanto consegue fazer”, fala. Ela ainda fala que se você achar pouco tempo, pode aumentar e adaptar para a sua agenda.

O importante é trabalhar “contra o relógio”, pois, segundo ela, é mais motivador na hora de fazer as tarefas domésticas. Além disso, Lynsey diz que essas pequenas limpezas ajudam muito na hora de fazer uma faxina mais pesada em casa.


Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Vasos autoirrigáveis: solução prática para cuidar das plantas

Publicado


source

Alto Astral

Vasos autoirrigáveis: solução prática para cuidar das plantas
Reprodução: Alto Astral

Vasos autoirrigáveis: solução prática para cuidar das plantas

Você é daquelas que adora as plantas , mas, na prática, não as tem em casa por falta de cuidados? Muitas pessoas adoram as plantinhas, mas acabam desistindo de tê-las por medo de não conseguirem atender às necessidades que uma planta, por menor que seja, requer, seja pela correria do dia a dia ou por simplesmente esquecerem de irrigá-las, por exemplo.

No entanto, hoje, existem opções no mercado que são capazes de solucionar essa questão e ajudar aqueles que sonham com um vasinho em casa: os vasos autoirrigáveis!

Além de serem muito funcionais para espaços pequenos, como apartamentos , esses vasos operam através do sistema de capilaridade , caracterizado pela tendência natural das plantas de transportarem da raiz às folhas a água e os demais nutrientes necessários para seu desenvolvimento.

Com isso em mente, abaixo, confira algumas opções de vasos autoirrigáveis e veja como eles podem ser aplicadas na rotina:

Temperos

Os vasos autoirrigáveis são ideais para quem gosta de cozinhar e deseja ter uma hortinha para chamar de sua! Isso porque, como explicado, seu sistema de irrigação permite que as plantas consumam a quantidade ideal de água, fazendo com que os temperos se desenvolvam mais suculentos, saborosos e saudáveis. Além disso, por serem práticos, é fácil tê-los à mão, na própria cozinha!

Decoração

Você viu?

Se você quer apostar em uma planta para decorar a casa, mas faz parte do time que falha na hora de cuidar, vale investir nas opções autoirrigáveis! Afinal, tem coisa melhor do que manter uma plantinha bonita na sala de casa sem se preocupar em manter a irrigação em dia?

Vale mencionar que hoje há alternativas em que o vaso autoirrigável tem o chamado isolamento da água, evitando, assim, a proliferação de insetos no recipiente e mantendo a estética do ambiente, como é o caso da linha Botanique , da marca Japi.

Área externa

Calma, pois os vasos autoirrigáveis não são exclusividades dos ambientes internos, de apartamento. Se você mora em uma casa, é possível, sim, investir nessa opção facilitadora de vida!

Aqui, no entanto, a dica é apostar em peças capazes de armazenar a água da chuva, como é o caso dos modelos Ecofusion, também da Japi.

Fonte : Japi

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Simpatias de São João para ter sorte no amor

Publicado


source

João Bidu

Simpatias de São João para ter sorte no amor
Redação João Bidu

Simpatias de São João para ter sorte no amor

Também conhecido como profeta João Batista, São João foi conhecido por ser um grande pregador da palavra de Deus, além de ser o responsável pelo batismo de Jesus nas águas do Rio Jordão.

A homenagem para o santo acontece no dia 24 de junho e existem simpatias para se fazer nesta época do ano. Elas são poderosas e ajudam você a conquistar ou descobrir o grande amor da sua vida.

Por isso, separamos 4 simpatias de São João para você ter sorte do amor. Confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

Simpatias de São João para ter sorte no amor

Simpatia para conquistar um amor

Escreva com caneta vermelha na cera de uma vela vermelha o nome completo de quem deseja conquistar. Depois, coloque a vela na frente da imagem de São João – pode ser uma imagem no papel. Acenda a vela e deixe queimar até o final, depois recolha tudo e jogue no lixo.

Simpatia para descobrir o nome do futuro esposo(a)

Na noite de São João, do dia 23 para o dia 24, enfie uma faca nova (nunca usada antes) no caule de uma bananeira. No dia seguinte, retire a faca da bananeira e a primeira letra do nome da pessoa com quem você vai se casar aparecerá na lâmina. Após memorizar, lave a faca e utilize-a para cozinhar.

Simpatia para segurar o amor

Você viu?

Compre uma imagem de São João e monte um altar na sua casa com um incenso de sua preferência, velas brancas e a imagem do santo. Com cuidado para não se queimar, acenda uma vela sobre um pires e um incenso, em local adequado, todos os dias durante um mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque um papel com o nome do seu amor. Depois dos 30 dias, costure um saquinho com um pedaço de pano branco e linha também branca, colocando dentro dele o papel com o nome da pessoa amada. Carregue até conseguir o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo. Guarde a imagem pelo tempo que achar necessário. Sempre que as velas acabarem de queimar, jogue os restos no lixo. Lave e use o pires como de costume.

Simpatia para descobrir se vai casar

Antes de dormir, pegue uma fita e prenda no seu travesseiro. Em seguida, faça uma oração a São João, perguntando se ele vai lhe ajudar a casar. De manhã, se a fita estiver solta, significa que seu desejo irá acontecer.

LEIA TAMBÉM:

  • 7 simpatias poderosas com frutas para arrasar no amor
  • Orações para ter um amor verdadeiro e duradouro

    Confira quais signos mais combinam com você no amor

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Envie sua denúncia

    Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
    Denuncie

    Política MT

    Policial

    Mato Grosso

    Esportes

    Entretenimento

    Mais Lidas da Semana