conecte-se conosco


Policial

Mulher é presa suspeita de matar marido em situação de rua

Publicado

Uma mulher de 48 anos foi presa suspeita de matar o marido dela, o morador em situação de rua Arielton Evandro de Abreu, 45 anos, nessa segunda-feira (11), em Jaciara, a 148 km de Cuiabá.

A Polícia Militar informou que encontrou o corpo da vítima nas proximidades da avenida Tupiniquins, no bairro Santo Antônio, perto do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), após denúncia.

Diante da situação, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram chamadas e informaram que a vítima, que estava sem documento, tinha uma perfuração no pescoço.

Arielton tinha o costume de permanecer em um barraco de lona nas proximidades de um posto de combustível. No local, a polícia conversou com uma testemunha e uma mulher, que se apresentou como esposa da vítima.

A testemunha informou que a mulher chegou pela manhã no barraco, chorando, relatando que havia se desentendido com o esposo, e que teria desferido um golpe de faca contra ele, que estaria morto, na valeta próximo ao CRAS.

A suspeita negou a autoria do crime. Entretanto, foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Dois homens são assassinados a tiros em Várzea Grande em locais diferentes; um usava tornozeleira

Publicado

Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi identificado

Dois assassinatos foram registrados em Várzea Grande na noite desse sábado (6). O primeiro foi por volta das 18 horas quando José Moreira Silva e Souza, de 44 anos, foi encontrado morto às margens de uma estrada de terra no bairro Capão Grande, com várias marcas de tiros no braço esquerdo, tórax e no pescoço. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. O homem utilizava tornozeleira eletrônica.

Já por volta das 19 horas, Antônio Zacarias de Oliveira, 49 anos, foi encontrado morto no bairro Formigueiro. Ele estava caído ao lado de um carro que é do filho dele. Uma testemunha informou que a vítima foi até a chácara dele para recolher algumas verduras quando foi abordado por uma picape Fiat Strada. Um ocupante desceu e atirou elo menos três vezes. A Polícia Civil está investigando os dois casos.

Continue lendo

Policial

PM acaba com festa de organização criminosa regada a drogas; 4 adultos presos e 16 menores apreendidos

Publicado

No local, foram apreendidos dinheiro, drogas bebidas alcoólicas e aparato de som [Fotos – PMMT]

Uma festa no Bairro Ponte de Ferro, em Nobres (150 km de Cuiabá), terminou com quatro adultos presos, 16 adolescentes detidos, além da apreensão de cinco porções de maconha, dez de cocaína, uma porção de pasta base de cocaína, lança-perfume caseiro, R$ 850 em dinheiro, garrafas de uísque e aparato de som automotivo.

A ocorrência foi na madrugada deste domingo (7) e o evento, segundo a polícia, fazia referência a uma organização criminosa que frauda vendas em plataformas da internet. Os organizadores, também presos, não apresentaram alvará para realização da festa.

Durante a abordagem, ainda conforme o registro policial, várias pessoas conseguiram deixar o local, mas foi possível deter a maioria dos participantes. Eles foram divididos entre homens e mulheres e revistados – ocasião em que os produtos ilícitos foram apreendidos.

A polícia relatou também que muitos menores estavam embriagados. Entre os adolescentes apreendidos e levados à delegacia, estava um menino de 12 anos. O Conselho Tutelar acompanhou a ação. Os crimes registrados foram corrupção de menores, uso ilícito de drogas e desobediência, entre outros.

 

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana