A Guarda Municipal, durante patrulhamento no final da tarde de ontem (7), pela região central, foi acionada por colaboradores de uma loja localizada na Avenida Couto Magalhães, após a ocorrência de um furto no estabelecimento. Segundo os funcionários, a suspeita trajava camisa vermelha e short listrado nas cores branca e preta, cujas características foram repassadas à guarnição.
De posse das informações, os GM’s realizaram rondas pela região e localizaram a suspeita na Rua Senador Vicente Vuolo. Durante a abordagem, foram encontrados diversos materiais de lojas diferentes em posse da mulher. Em contato com a proprietária de um dos estabelecimentos furtados, a lojista informou que os produtos já haviam sido recuperados e que não desejava representar criminalmente.
No entanto, diante da quantidade de materiais encontrados, a guarnição encaminhou fotos dos objetos no grupo de lojistas da região central. Um gerente de outra loja reconheceu algumas das peças, entre elas um short ainda com etiqueta do estabelecimento e dispositivo de segurança, manifestando interesse em representar pelo furto.
Diante dos fatos, foi solicitado apoio de outra viatura e a suspeita, de 38 anos, foi conduzida à autoridade policial sem o uso de algemas e sem apresentar lesões corporais. Conforme informado, a mulher já possui passagens anteriores pelos crimes de furto e tráfico de entorpecentes.