conecte-se conosco


Policial

Mulher é presa junto com a irmã após ameaçar pagar assassinato do pai

Publicado


Uma das suspeitas procurou a PM para denunciar as ameaças contra o pai [Foto – PMMT]

A Polícia Militar prendeu duas irmãs (43 e 32 anos) por crime de vias de fato, na noite de segunda- feira (14), no Conjunto São José, em Rondonópolis. As suspeitas se desentenderam após um delas ameaçar  pagar alguém para matar o próprio pai.

Por volta das 23h30, uma equipe da PM foi acionada via 190. A pessoa alegou que havia sido agredida pela irmã que estava na residência da família. Os policiais foram até o local e a suspeita relatou que se desentendeu e as duas foram às vias de fato porque  a irmã teria ido ao banco sacar R$ 2 mil para pagar uma pessoa para matar seu próprio pai e amante dele.
Foi verificado que as suspeitas apresentavam  lesões no dedo e  ferimentos na região da cabeça ocasionadas durante a brigas. Com uma das irmãs, a PM encontrou a quantia de R$ 1.700,00.

Diante da situação, os policiais conduziram as duas mulheres para a delegacia por crime de vias de fato. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Policiais civis prendem foragido da Justiça durante procedimento investigativo de acidente de trânsito

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem procurado pela Justiça de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (23.09), após ser intimado a comparecer na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Rondonópolis.

O suspeito de 34 anos se envolveu em um acidente de trânsito na semana passada e foi, posteriormente, intimado a se apresentar na unidade policial nesta quarta-feira, para prestar esclarecimentos.

Durante consulta via sistema de checagem, os policiais civis identificaram uma ordem de prisão decretada pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis em processo pelo crime de lesão corporal grave. O mandado foi expedido em 21 de maio de 2020 e tem validade até 03 de julho de 2020.

O foragido, natural do estado de Alagoas, estava residinco no bairro Jardim Maracanã, em Rondonópolis. Ele foi ouvido em declarações sobre o acidente de trânsito e depois teve o mandado de prisão formalizado, sendo encaaminhado à unidade prisional do município, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PRF recupera motocicleta momentos após assalto, em Cáceres/MT

Publicado


.

Após acompanhamento tático, condutor abandonou o veículo e fugiu em meio à vegetação

Na noite de quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta que acabara de ser roubada, na cidade de Cáceres.

Por volta das 20h45, a equipe PRF, que fiscalizava na BR-070, deu ordem de parada à motocicleta Honda/Biz, com placas de Cáceres, quando o condutor desobedeceu a ordem e empreendeu em fuga. Imediatamente os policiais iniciaram o acompanhamento tático até o momento em que o condutor abandonou o veículo, adentrando na mata, às margens da rodovia. Foram realizadas buscas na tentativa de encontrar o condutor, porém sem sucesso.

Em contato com a proprietária do veículo, a mesma informou que foi vítima de assalto e que estaria na Polícia Civil registrando ocorrência.

Diante da situação, o veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as devidas providências.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana