conecte-se conosco


Curiosidades

Mulher é ‘nocauteada’ por cavalo de polícia na Austrália; veja o vídeo

Publicado


source
Mulher foi atropelada por cavalo da polícia, na Austrália
Montagem iG / Reprodução 7NEWS Perth

Mulher foi atropelada por cavalo da polícia, na Austrália

Uma mulher foi atropelada por um cavalo de polícia durante uma madrugada ‘agitada’ na cidade de Perth, na Austrália . A pedestre, que não teve identidade divulgada, acabou sendo nocauteada ao entrar acidentalmente na frente do animal.

Imagens do momento em que a mulher cai no chão ao colidir com o cavalo foram compartilhadas nas redes sociais. De acordo com o portal Daily Mail , os policiais foram chamados ao local para apartar uma briga que ocorria na região. A pedestre atropelada estaria envolvida na ocorrência.

“Jesus Cristo! Você está bem?”, pergunta uma pessoa na gravação, após a mulher cair no asfalto. Segundo o portal, depois da colisão, a vítima foi rapidamente amparada pelo policial que montava o cavalo.

Ela recebeu os primeiros-socorros de uma equipe médica, que foi chamada ao local, mas negou assistência médica adicional antes de voltar para casa.

Leia Também

Apesar do susto, a mulher teve apenas ferimentos leves. O registro do ocorrido foi encaminhado para análise interna da Polícia da Austrália Ocidental.

Nas redes sociais, diversos internautas defenderam o policial, dizendo que a mulher foi a culpada pelo atropelamento, já que ela ficou no caminho do cavalo.

Assista ao vídeo:


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Elefante pisoteia crocodilo até a morte após réptil atacar filhotes: veja vídeo

Publicado


source
Momento em que o crocodilo é morto pela elefante
Reprodução: Redes Sociais

Momento em que o crocodilo é morto pela elefante

Uma elefante fêmea pisoteou um crocodilo até a morte após perceber que seus filhotes foram atacados pelo réptil. O episódio aconteceu no Acampamento Baines River, na Zâmbia. Um turista que participava de um safári gravou a cena e o vídeo viralizou nas redes sociais. 

A gravação mostra a elefante esmagando o crocodilo, que tinha entre 2,4 e 3 metros, segundo o jornal Daily Mail. Conforme o réptil tenta escapar da situação, mais a paquiderme ataca o animal.

Depois de mais um minuto, a elefante agarra o crocodilo pela cauda e o levanta da água. Ele não luta, sugerindo que neste estágio, o crocodilo já está morto ou muito ferido.

Segundo o turista responsável pela gravação, Hans Henrik Haahr,  o episódio  foi “chocante”.

Já o acampamento Baines River, relatou em nota que “os convidados testemunharam este espetáculo dramático entre duas das megafaunas mais temidas da África”.

Continue lendo

Curiosidades

EUA: bebê nasce pesando 6,3 kg no Arizona

Publicado


source
Finnley já usa roupas de 6 a 9 meses
Reprodução/Facebook

Finnley já usa roupas de 6 a 9 meses

Um bebê “gigante” nasceu no começo deste mês no Arizona, Estados Unidos. Finnley nasceu pesando 6,3 kg e medindo 60 centímetros, o parto foi por meio de uma cesárea. Segundo sua mãe, Cary Patonai, o filho virou “uma pequena celebridade” no hospital. 

Desde seu nascimento, Cary compartilha as novidades de Finnley em seu perfil no Facebook e já deu entrevistas para os principais jornais do país. 

O bebê nasceu de 38 semanas e atualmente está usando roupas para crianças de 6 a 9 meses. Segundo o The Daily Mail , durante os primeiros dias no hospital, foi preciso encomendar fraldas especiais para atender ao tamanho de Finnley.

Em 27 anos de profissão, o médico responsável pelo parto disse que o bebê de Cory é o maior que ele já viu. “Meu médico vai pesquisar e ver o que podemos fazer, realmente achamos que quebramos um recorde!”, disse a mãe. 

Ao nascer, Finnley precisou ficar alguns dias internado na UTI, mas recebeu alta e está em casa com família.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana