FEMINICÍDIO

Mulher é morta com golpes de faca dentro de casa e ex-companheiro é preso pela PM

· 1 minuto de leitura
Mulher é morta com golpes de faca dentro de casa e ex-companheiro é preso pela PM
Ferido no tórax, suspeito acionou a polícia e está internado sob vigilância policial

Conteúdo/ODOC - Gabriella da Fonseca Moura, de 36 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa, na noite de terça-feira (14), em Nova Lacerda (546 km a oeste de Cuiabá). O principal suspeito é o ex-companheiro dela, Rafael Rodrigues, de 32 anos, que fugiu após o crime, mas acabou localizado ferido e está hospitalizado sob custódia da polícia.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h59 para atender a ocorrência na Avenida Antônio Carlos Amaral. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Gabriella caída no chão, com diversas perfurações de faca pelo corpo. Equipes médicas confirmaram a morte no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Politec.

Testemunhas contaram que ouviram uma discussão seguida de gritos vindos da residência. Pouco depois, viram Rafael saindo da casa e correndo pela rua, também ferido.

Durante as buscas, o suspeito entrou em contato com a polícia pedindo socorro. Ele apresentava um ferimento no tórax e foi levado por uma ambulância até uma unidade de saúde, onde permanece internado e sob vigilância policial.

Segundo uma testemunha, o casal estava separado e já não morava junto. Gabriella era natural de Manaus (AM) e deixa filhos.

A Polícia Civil de Comodoro investiga o caso como feminicídio.