conecte-se conosco


Policial

Mulher é estuprada durante assalto a mão armada em residência na região central de Várzea Grande

Publicado

Mulher e esposa saiam de casa quando foram abordados por criminosos armados

Uma mulher de 50 anos foi estuprada durante assalto à casa onde mora na região central de Várzea Grande, na noite de domingo (10). Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 20h30, quando a mulher e o marido estavam saído de casa e foram abordados por um criminoso armado. Logo em seguida, outro bandido chegou ao local.

As vítimas foram obrigadas a descer do veiculo e entrar novamente na casa. Os criminosos pegaram televisores, joias, notebook e outros objetos de valor e colocaram no carro das vítimas, um Volkswagen Fox.

Durante a ação criminosa, a mulher foi estuprada por um dos bandidos. Em seguida, eles fugiram levando o carro do casal e outros objetos roubados da residência.  As vítimas foram até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), onde registram a denúncia. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio consumado e tentado ocorrido na Capital
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Ação integrada fiscaliza atuação de educadores físicos em parque de Cuiabá

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O Parque das Águas, na região do Centro Político e Administrativo de Cuiabá, foi alvo de fiscalização realizada na quinta-feira (16.01), em trabalho conjunto da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região.

A ação tinha o objetivo de identificar possível prática de exercício ilegal da profissão de educação física de instrutores que estivessem atuando no local.

Durante os trabalhos, as equipes realizaram a abordagem de um instrutor físico que ministrava aulas de futevôlei, com a finalidade principal de condicionamento físico dos alunos. Questionado, o instrutor apresentou a identificação de estudante de uma universidade da região metropolitana.

O estudante era supervisionado por uma profissional na área, porém não portava o termo de compromisso de estagiário, desta forma, sendo redigido o auto de infração administrativa e orientado a regularização da situação em 15 dias.

O delegado da Decon, Antonio Carlos de Araújo, destaca que a equipe da delegacia segue em ações contínuas de apoio aos conselhos profissionais em operações integradas de fiscalização, de modo a proteger o consumidor de práticas ilegais que possam colocar em risco a saúde e integridade física dos clientes submetidos aos riscos do atendimento de profissionais não-habilitados.

Leia Também:  Sesp cumpre 12 mandados de busca e apreensão e apreende 99 veículos em operação

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Expediente na sede da diretoria da PJC na segunda-feira iniciará às 12h

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Comunicamos que o expediente na sede da Diretoria da Polícia Judiciária Civil será suspenso nesta sexta-feira, a partir das 16h, retornando na segunda-feira (20.01), a partir das 12 horas. A suspensão é necessária para manutenção no reservatório de água do prédio.

 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Polícia Civil prende três por assassinato de casal a facadas em Sorriso
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana