SINAIS DE VIOLÊNCIA

Mulher é encontrada morta em rio e polícia busca ajuda para identificação

· 1 minuto de leitura
Mulher é encontrada morta em rio e polícia busca ajuda para identificação

Conteúdo/ODOC - A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa tenta identificar uma mulher cujo corpo foi encontrado às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis (a 220 km ao sul de Cuiabá). O achado ocorreu na tarde de terça-feira (6), em um trecho próximo ao km 14 da Rodovia do Peixe, e o cadáver tinha evidências de violência.

Segundo a Polícia Civil, o corpo já estava em avançado estado de decomposição quando foi localizado. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde passa por exames periciais que devem esclarecer as circunstâncias da morte e auxiliar na confirmação da identidade. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

A DHPP faz um apelo para que familiares ou pessoas que tenham conhecimento do desaparecimento recente de alguma mulher procurem a delegacia de Rondonópolis. A unidade funciona na Rua Presidente Costa e Silva, nº 823, no bairro Vila Operária.

Informações também podem ser repassadas pelos telefones (66) 3533-4434 e (66) 98156-0028. A polícia reforça que o anonimato de quem colaborar com as investigações será preservado.

As buscas pelo corpo começaram ainda na noite de segunda-feira (5), após a polícia receber uma denúncia indicando a possível presença de uma pessoa morta na região. Na ocasião, os policiais não conseguiram localizar a vítima devido à mata fechada, ao difícil acesso e à falta de iluminação.

Na manhã seguinte, a operação foi retomada com apoio do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica. Após varredura na área, o corpo foi encontrado preso à vegetação, às margens do rio.