INVESTIGAÇÃO

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça em matagal e suspeito é preso em hotel

· 1 minuto de leitura
Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça em matagal e suspeito é preso em hotel

Conteúdo/ODOC - Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na manhã de quinta-feira (7), com marcas de agressão e um tiro na cabeça, em uma área de mata na cidade de Paranaíta (a 851 km de Cuiabá). Um homem de 36 anos foi preso suspeito de envolvimento no crime.

O corpo foi descoberto por um pai e filho que procuravam um local para pescar próximo a uma lagoa. Eles avistaram a vítima caída no matagal e acionaram a Polícia Militar.

No local, os policiais constataram que a mulher havia sido atingida por um disparo na cabeça, do lado direito. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). Um cartucho de espingarda foi encontrado próximo ao corpo, e as roupas da vítima foram recolhidas para análise. Além do ferimento por arma de fogo, ela apresentava outras lesões, indicando que pode ter sido agredida antes de ser executada.

Durante as diligências, mesmo sem a identificação da vítima, os investigadores descobriram que ela havia sido vista pela última vez com um homem hospedado em um hotel da cidade vizinha, Carlinda.

A Polícia realizou buscas em hotéis da região e localizou um hóspede com o mesmo nome informado. Ao ser abordado, ele alegou ter presenciado o assassinato, mas negou ser o autor. Ainda assim, foi preso e encaminhado à delegacia de Paranaíta.

O caso segue sob investigação.