conecte-se conosco


Curiosidades

Mulher é atacada por jacaré durante passeio com cachorro, nos Estados Unidos

Publicado


source
Jacaré capturado após morder mulher, nos Estados Unidos
Reprodução/Fox

Jacaré capturado após morder mulher, nos Estados Unidos


Uma mulher, de 43 anos, foi atacada por um jacaré, enquanto passeava com seu cachorro , nas proximidades de um lago, na região de Pinellas County, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. As informações são da IstoÉ.

De acordo com a emissora FOX 13, a mulher foi mordida na perna, pelo jacaré de quase dois metros de comprimento. A moça ficou gravemente ferida e foi encaminhada até uma unidade de saúde.

Um morador da região, Gene Vance, presenciou o ataque. “Parecia que o jacaré tentou pegar o cachorro, mas ela o pegou muito rápido e acabou escorregando e o jacaré mordeu ela na perna, debaixo do joelho. Ele deu tipo uma mordida e então voltou para a água”, relatou.


A comissão de Peixes e Vida Selvagem da Flórida informou que conseguiu capturar o jacaré.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Câmera flagra vulto bizarro rondando berço de crianças nos EUA; veja imagens

Publicado


source
Vulto próximo a cama de crianças foi visto em casa de família em Nevada, nos Estados Unidos
Reprodução

Vulto próximo a cama de crianças foi visto em casa de família em Nevada, nos Estados Unidos

Uma mulher decidiu instalar uma câmera no quarto dos netos para monitorar o sono das crianças, já que uma delas, Amber McKenzie, havia dito conversar com algo invisível no meio da noite. Ao olhar as imagens gravadas, a avó Tory McKenzie percebeu a presença de um vulto bizarro próximo ao berço dos netos. O caso aconteceu em Nevada, nos Estados Unidos.

A história foi divulgada pelo jornal britânic o Daily Mail : “Foi tão chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Corri até a casa e mostrei ao meu filho mais velho. Só estávamos em choque e ele também não conseguia explicar”, disse Tory McKenzie. 

O vulto aparece nas imagens das câmeras às 3h da manhã. A mulher disse ao jornal que a descoberta fez ela temer pela vida de seus netos, já que, poucos poucos dias antes da gravação, sua neta de dois anos foi vista pelos pais alertando um intruso invisível para “ir embora”.

“Todo mundo estava dormindo, então não poderia ter sido meu filho ou sua esposa. Ainda temos fotos dele lá e não se parece com nada disso. Eu sei que é algo sobrenatural”, Tory.

A história foi compartilhada na página paranormal do Facebook para pedir conselhos dos usuários.

Continue lendo

Curiosidades

Cobra venenosa ‘anda sobre a água’ em praia e viraliza na internet; veja o vídeo

Publicado


source
Gravação viralizou nas redes sociais
Reprodução / Facebook

Gravação viralizou nas redes sociais

O vídeo de uma cobra ‘andando sobre as águas’ em uma praia da vila Rhosneigr, no País de Gales , foi compartilhado nas redes sociais e impressionou os internautas. O momento foi flagrado pelo nadador John Meirion Griffith.

Nas imagens, é possível ver a serpente deslizando sobre águas rasas indo na direção do nadador. Depois, ela desaparece perto de uma rocha. A gravação foi publicada no último domingo (13) e já ultrapassa as 16 mil visualizações.

“Sabíamos que havia muitas víboras na área de Cymyran, mas nunca em nossas vidas vimos um nadando assim no mar!”, disse o homem ao portal Daily Post .

“Eu não percebi até que cheguei em casa e pesquisei no  Google  que é uma coisa muito rara de testemunhar”, afirmou.

Você viu?

Assista ao vídeo:


De acordo com a instituição Woodland Trust, é raro presenciar uma cobra venenosa nadando no mar do País de Gales. “É raro as víboras picarem pessoas, mas isso pode acontecer se humanos tentarem segurá-los ou pisar acidentalmente neles”, afirma o site da instituição.

Essas cobras venenosas geralmente se afastam de seres humanos, no entanto, caso se sintam ameaçadas, sua picada pode ser dolorosa e até mesmo levar à morte .

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana