Conteúdo/ODOC - Uma mulher de 36 anos foi estuprada na madrugada desta quarta-feira (3), após sair de um bar no centro de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). Ela foi encontrada desacordada dentro de uma construção e levada ao hospital com escoriações, hematomas e fortes dores nas partes íntimas.
A Polícia Militar só foi acionada à tarde, após uma empresária – dona de uma distribuidora próxima ao local – verificar as câmeras de segurança e constatar que a vítima havia sido arrastada por um homem até uma obra abandonada por volta das 4h. A mulher relatou ter ouvido gritos durante a madrugada.
As imagens mostraram que o primeiro suspeito saiu minutos depois. Em seguida, outros quatro homens entraram e saíram da mesma construção, o que levantou a suspeita de um estupro coletivo.
Ao ser localizada, a vítima contou que estava bebendo com amigos no Bar Alasca. Depois que eles foram embora, um desconhecido sentou-se à sua mesa e a convidou para sair. A partir desse momento, ela disse não recordar de mais nada.
Além das lesões constatadas pelos policiais, a mulher informou que também foi roubada durante o crime. Ela foi levada ao hospital para atendimento e exames periciais.
Ainda na quarta-feira, dois homens de 30 e 31 anos, identificados nas imagens, foram localizados perto de uma boca de fumo da região. Eles admitiram ter entrado na construção, mas negaram qualquer participação no estupro, afirmando que a vítima já estava desacordada quando chegaram.
Ambos foram detidos e encaminhados ao Batalhão da PM para registro da ocorrência e, depois, à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.