conecte-se conosco


Entretenimento

Mulher de Phil Collins termina relacionamento por mensagem: ‘encontrei alguém’

Publicado


source

No meio da quarentena, o músico Phil Collins descobriu por uma mensagem de texto, enviada pela mulher, Orianne Cevey, que ela havia decidido abandoná-lo para viver com outro homem. O casal vivia junto em uma casa em Miami.


casal
Getty Images

O processo de divórcio está tramitando pela justiça dos EUA


Collins recebeu a mensagem da ex-mulher em Julho. No dia 2 de agosto, ela casou com o guitarrista amador Thomas Bates, em Las Vegas, de acordo com detalhes do processo de divórcio revelados pelo tablóide The Sun em sua edição de ontem (17).

“Encontrei alguém e gostaria de tentar ver se eu posso ser feliz novamente”, escreveu ela na mensagem, citando o novo namorado apenas como “Thomas”.

Existem histórias de que Collins terminou o seu segundo casamento, com Jill Taverman por fax. Ele nunca confirmou.

Phil e Orianne têm dois filhos e casaram pela primeira vez em 1999 e se divorciaram em 2008. Apesar da separação, o casal voltou em 2015, como namorados.

O processo divulgado pelo The Sun aponta que Orianne e Thomas estão morando juntos na mansão avaliada em R$ 218 milhões. O cantor pediu no processo que o juiz do caso dê uma ordem para acusá-los de invasão de domicílio e que os quatro seguranças do casal devem sair do imóvel.

Phil Collins também pede que a polícia possa prendê-los caso não aceitem a eventual ordem judicial de despejo.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“A Fazenda 12”: prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora

Publicado


source
Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG

Prova do Fazendeiro é refeita e Victória eliminada


Na tarde desta quinta-feira (28), Marcos Mion deu mais uma notícia que estremeceu os telespectadores e os participantes de ” A Fazenda 12 “:  a votação para a roça, que eliminaria Lipe Ribeiro, Tays Reis ou Victória Villarim na noite de hoje, foi cancelada.  Portanto, hoje o programa teve uma nova Prova do Fazendeiro, vencida por Jake, e a eliminação de Victória.

Acontece que houve um erro na contagem de pontos na Prova do Fazendeiro, que aconteceu ontem e da qual Jakelyne Oliveira também saiu vitoriosa. Logo na segunda rodada, a produção da RecordTV contou errado os pontos de Tays, o que fez com que toda a disputa ficasse comprometida e fosse anulada.

Antes do anúncio oficial, os intenautas, como sempre muito empenhados, já haviam desenferrujado todos os ensinamentos de matemática da época da escola e refizeram as contas da prova. Entenda:


O que acontece agora?

Mion admitiu que a a culpa foi dele e da produção de “A Fazenda 12”, já que trocaram a palavra “roube” por “tire” na hora de dar a orientação para Tays na segunda rodada. Portanto, eles consideraram que o mais justo seria  refazer a Prova do Fazendeiro.

A emoção, portanto, foi dupla na noite desta quinta: com uma nova prova e, logo em seguida, a eliminação.


Com a ajuda de Lipe, que achou que seria justo facilitar a vitória de Jake e a miss seguiu sendo a líder do reality. Muito emocionada, ela pediu para o público, que teria apenas a duração do programa para votar, deixar Lipe e Tays no jogo. E foi isso mesmo que aconteceu, com apenas 19,24% do apoio dos telespectadores, Victória Villarim quem deixou “A Fazenda 12”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Fora da Globo, Monica Iozzi volta como apresentadora em outra emissora

Publicado


source
Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC%2C na Band
AgNews

Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC, na Band


Fora da televisão desde o fim da novela “A Dona do Pedaço”, de 2019, da Globo , Monica Iozzi poderá ser vista novamente como apresentadora e repórter, dessa vez no Canal Brasil . A artista comandará um programa em que abordará diversos temas, levantando discussões entre os convidados.

A nova produção, ainda sem título definido, tem previsão de estreia para 2021. Monica também poderá reviver seus dias de repórter, função que ocupava no CQC , da Band , de 2008 a 2015. Ela sairá às ruas para conversar com as pessoas, instigando discussões interessantes e apresentando diversos pontos de vistas sobre assuntos corriqueiros.

Ao seu lado, Iozzi terá jornalistas e pesquisadores, que buscarão os temas mais atuais do país e do mundo. De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra atração será exibida pelo Canal Brasil semanalmente, contando com 13 episódios. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana