conecte-se conosco


Entretenimento

Mulher de pastor famoso posa nua ao lado de casal gay e fotos confundem web

Publicado

A esposa do pastor Márcio Poncio, Simone Poncio , confudiu a web ao surgir nua em um ensaio inusitado ao lado de um casal gay . Os internautas não entenderam o sentido das fotos e enxeram os cometários das fotos para saber qual a intenção dela.

Leia também: Ex de Saulo Poncio, Letícia Almeida faz perfil na web com novo namorado

Simone Poncio e pastor Márcio Poncio arrow-options
Reprodução/Instagram

Simone Poncio e pastor Márcio Poncio


“QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara.  E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37).”, escreveu a mulher do pastor em seu Instagram .

Ela completou ainda: “Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento.”

Ver essa foto no Instagram

QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara. – E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento. #QuemDisseQueSomosDiferentes? #AAlmaNãoTemSexo #DeixaEuFicarNesseLugarTodosOsDiasDaMinhaVidaENaEternidade

Uma publicação compartilhada por Simone Poncio (@simoneponcioficial) em 20 de Nov, 2019 às 7:41 PST


Leia também: Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt após vídeo viralizar na internet

Os internautas admiraram a atitude de Simone e do pastor de realizarem pela primeira vez um casamento gay em sua igreja, mas ficaram confusos com as fotos dela nua e sensualizando ao lado do casal.

“Eu só não to entendendo muito são essas fotos. Pode isso pastora?”, escreveu uma. “Não entendi essas fotos peladas qual a necessidade, achei um pouquinho demais viu”, comentou outra. “Gente eu achei a atitude de realizar o casamento mto bonita, mas juro que não entendi esse ensaio nu com os noivos kkkkkkk alguém me explica por favor ficou mto fora do contexto”, perguntou uma terceira.

Confira as fotos:


Leia também: Ex de Saulo Pôncio, Letícia Almeida é pedida em casamento por atual namorado

Simone é casada com o pastor Márcio Poncio e ficou conhecida nas redes pela história inusitada de seus filhos Saulo Poncio e Sarah Poncio .

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Claudia Rodrigues é internada novamente

Publicado


source
Claudia Rodrigues
Reprodução

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues voltou a ser internada na segunda-feira (13). A atriz está no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a situação de saúde da atriz não é das melhores, e ela teria ido direto para a UTI. Entretanto, a unidade informou que “a pedido da família, não haverá boletim [médico]”.

A artista sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos. No início deste ano, Claudia sofreu uma crise convulsiva e foi internada na UTI da mesma unidade onde está hoje.

Já em 2019, ela foi hospitalizada para tomar a segunda dose do remédio que promete cessar com a progressão e a degeneração da esclerose múltipla. A doença já levou 30% da massa encefálica da comediante.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mariana Rios fala sobre aborto espontâneo: “Eu sabia que seria assim”

Publicado


source
Mariana Rios
Reprodução/Instagram

Mariana Rios


Mariana Rios fez um vídeo emocionante nesta segunda-feira (13) para agradecer as centenas mensagens que recebeu de várias pessoas e, principalmente, de mulheres que assim como ela sofreram aborto espontâneo no início da gravidez.

A atriz começou revelando que dois meses atrás tinha sonhado com um irmão falecido aos dois anos de idade, quando ela tinha quatro anos. Mariana conta que sempre pediu para sonhar e teve um sonho muito emocionante. Ao acordar, tinha certeza que estava grávida, o que foi comprovado através de exames.

“Por que eu estou contando isso pra vocês? Porque lá no fundo do meu coração, eu sabia que seria assim. Ele iria chegar, iria ficar um pouquinho, escancarar todos os meus sorrisos e iria partir porque precisava”, explicou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana