conecte-se conosco


Entretenimento

Mulher de Alec Baldwin sofre aborto espontâneo: “Estou em choque”

Publicado

source

A esposa de Alec Baldwin, Hilaria Baldwin , sofreu um aborto espontâneo aos quatro meses de gravidez. A família está sofrendo com essa perda inesperada e notícia foi compartilhada por Hilaria no Instagram. Junto com o ator, ela tem quatro filhos e estava animada com a chegada de mais uma criança.

Leia também: 

Alec Baldwin e família arrow-options
Reprodução/Instagram/@hilariabaldwin

Alec Baldwin junto com a esposa e dos filhos


Leia também:

No Instagram, a esposa de Alec Baldwin escreveu: “Estamos muito tristes em compartilhar que hoje descobrimos que nosso bebê faleceu aos quatro meses. Também queremos que você saiba que, apesar de não estarmos bem no momento, vamos ficar bem. Temos muita sorte com nossos quatro bebês saudáveis ​e nunca vamos perder isso de vista”.

Em outro trecho, Hilaria desabafou: “Estou realmente arrasada… Eu não esperava isso quando fui fazer exame hoje. Não sei mais o que dizer… Ainda estou em choque e não sei. deixe tudo bem claro. Por favor, sem paparazzi… é tudo o que peço”.

Leia Também:  Rodrigo Faro canta Roberto Carlos e recebe feedback positivo do Rei; assista

Leia também: 

Nos stories, a esposa de Alec Baldwin postou uma foto da barriga e lamentou: “Hoje as coisas não correram como o planejado. Estou muito triste. Esta noite é minha última noite com ela… uma experiência tão estranha”. A gravidez foi anunciada em setembro e há algumas semanas o casal tinha revelado o sexo do bebê.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Ex-Bom Dia e Cia, Yudi não transa mais por “vontade de Deus”

Publicado

source

Cantor, ator e ex-participante de “A Fazenda”, Yudi Tamashiro ficou realmente conhecido por ter apresentado o matinal “Bom Dia e Cia”, ao lado de Priscilla Alcântara, no SBT . Aos 27 anos de idade, ele conversou com o F5 sobre sua fase atual.

Leia também: Fala mesmo! Yudi abre o jogo sobre abstinência de sexo: “é muito difícil”

Yudi Tamashiro arrow-options
Reprodução Instagram

Yudi Tamashiro

Evangélico, Yudi declarou que se mantém casto devido a religião. “Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, disse ele, reiterando a declaração que tinha revelado no ano passado.

Leia também: Yudi fala sobre abuso de álcool: “Chamava desenho e ia vomitar”

“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas’”, continuou o ex-apresentador do ” Bom Dia e Cia “.

Leia Também:  Ex-BBB trans alfineta Theo Becker e sugere que o ator já pagou por sexo

Leia também: Segura a nostalgia! Maisa grava com Priscilla e Yudi e internet vai à loucura

Atualmente Yudi se dedica a uma série de videoaulas de dança que serão disponibilizadas em seu canal no YouTube. Apesar de não estar contratado no SBT , recentemente ele participou do programa da Maisa.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Luiza Ambiel posa só de lingerie e faz discurso empoderado

Publicado

source

A musa da banheira do Gugu aproveitou um ensaio de uma marca de lingerie para fazer um discurso empoderado em sua conta no Instagram. Com uma lingerie para lá de sexy, a morena protestou contra o padrão de beleza imposto às mulheres hoje em dia e disse que ser mulher está cada vez mais difícil.

“Ser mulher é uma missão muito difícil né meninas?! São muitos julgamentos que são apontados todos os dias… Mas hoje em dia, aprendi a lidar muito bem com tudo isso”, escreveu em uma das legendas.

Em outra publicação do mesmo ensaio, Luiza afirmou que mulheres não são Princesas da Disney para ficarem ‘perfeitas’ o tempo inteiro, que todas têm suas vidas e famílias e que podem sim, andar sem maquiagem sem serem julgadas.

“Temos que ter o corpo PERFEITO, cabelo impecável todos os dias, ser mãe, atriz, empresária e ainda dar atenção aos nossos fãs. Somos mulheres e não Princesas da Disney, somos mulheres reais que podemos sim sair sem maquiagem quando a gente quiser”, escreveu na legenda de outra foto.

Ela ainda completou dizendo que está vivendo a melhor fase de sua vida e acredita que o tempo só traz coisas boas. “Hoje eu vivo uma das minhas melhores fases como mulher. A gente tem aquele receio do tempo, mas acredito que o tempo só traz coisas maravilhosas pra gente, além de muita experiência e bagagem pra viver cada minuto com muita intensidade“, disse Luiza.

A modelo disse que todas as mulheres são sensuais, basta querer. “Sensualidade é algo que todas nós mulheres devemos descobrir. Independente da nossa idade, cor, peso e tamanho… Todas nós podemos sim ser sensuais e muito ousadas”, afirmou a morena.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Kaysar Dadour comemora primeiro papel na TV em “Órfãos da Terra”
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana