Conteúdo/ODOC - Uma mulher identificada como Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (11) dentro da própria residência, no bairro Jardim Alvorada, em Colíder (650 km de Cuiabá). A Polícia Civil trata o caso como homicídio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido entre a noite de quarta-feira (10), por volta das 22h, e a madrugada desta quinta-feira, até 4h. Samara foi localizada por familiares caída no chão do quarto, onde dormia ao lado da filha de 13 anos.
A vítima estava com as mãos amarradas para trás, utilizando fios de um ferro de passar roupas, e apresentava uma camiseta enrolada no pescoço, que pode ter sido usada para esganadura.
Conforme informações preliminares, Samara tinha medidas protetivas contra o ex-companheiro e morava com um casal de filhos e a mãe. A filha dela está desaparecida.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O caso segue em investigação para identificar as circunstâncias do crime e a autoria.