conecte-se conosco


Curiosidades

Mulher cria conteúdos impróprios de colegas de sua filha e é acusada de assédio

Publicado


source
Mulher fazia montagem das adolescentes que estavam na mesma equipe de sua filha
Reprodução/Gabinete do Xerife do Condado de Bucks

Mulher fazia montagem das adolescentes que estavam na mesma equipe de sua filha

Nos Estados Unidos , na Pensilvânia, Raffaela Marie Spone, de 50 anos, é acusada de assédio e intimidação por três adolescentes que eram colegas de sua filha em uma academia voltada para líderes de torcida. As informações foram apuradas pelo Metrópoles. 

Supostamente, Spone teria criado e divulgado fotos e vídeos comprometedores das meninas e chegou até enviar mensagens com conteúdos suicida. Segundo as informações do New York Times, em Bucks County, o Departamento de Polícia de Hilltown Twonship, é o responsável pelo andamento das investigações e declarou que a acusada teria feito uso de tecnologia deepfake para construir montagens das adolescentes e utilizou números falsos para enviar tais mensagens. 

Raffaela Spone  carrega três acusações de assédio cibernético e mais três outras acusações de assédio. Ela foi presa, mas liberada com a condição de que se apresentaria para a audiência preliminar em 30 de março. 

“Essa tecnologia não é apenas muito comum, mas fácil de usar. Isso é algo que seu vizinho da rua pode usar, e isso é muito assustador”, afirmou Matt Weintraub, promotor distrital de Bucks County e responsável pelo caso. 

Os donos do local  Victory Vipers , onde a filha da acusada e acusadores frequentam, reagiram a acusação e conforme contam as autoridades envolvidas, a filha da acusada não tinha a menor ideia das acusações em que sua mãe estava enfrentando. 

“O Victory Vipers sempre promoveu um ambiente familiar e sentimos muito por todos os indivíduos envolvidos”, declaram os proprietários da academia, Mark McTague e Kelly Cramer, para o NYT. “Temos políticas muito bem estabelecidas e uma política anti-bullying muito rígida em nosso programa”, acrescentaram. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Cobra de 9 metros é resgatada por guardas na Indonésia; veja fotos

Publicado


source
Cobra de 9 metros é resgatada na Indonésia
Twitter/ @CGTNOfficial

Cobra de 9 metros é resgatada na Indonésia


Uma  cobra píton de 9 metros e cerca de 100 quilogramas foi encontrada nas proximidades de um vilarejo no Kampar, na Indonésia. O animal gigante foi resgatado por guardas florestais nesta terça-feira (21).

Cobra de 9 metros é resgatada na Indonésia
Twitter/ @CGTNOfficial

Cobra de 9 metros é resgatada na Indonésia


A repercussão do resgate cresceu na quarta (22) quando a rede de TV chinesa CGTN compartilhou os registros nas redes sociais. Pelas fotos, é possível ver que ao menos sete pessoas foram necessárias para concluir o salvamento. Com o resgate, a cobra foi levada para uma floresta em Pelalawan, onde foi novamente libertada.


A píton é uma espécie de cobra que vive no Sudeste da Ásia e na África. De acordo com o UOL, é o segundo maior tipo de cobra do mundo, além de ser uma das três mais pesadas. Apesar de seu tamanho, que pode assustar, essa espécie não costuma ser perigosa aos humanos.

Continue lendo

Curiosidades

Noivo é criticado por usar bermuda e camiseta em seu casamento

Publicado


source
Em foto, noivo aparece usando camiseta e bermuda
Reprodução

Em foto, noivo aparece usando camiseta e bermuda

Uma foto viralizou ao ser publicada na rede social Reddit, o motivo é a roupa inustitada que um noivo usou durante sua própria cerimônia de casamento. Na imagem, é possível o homem ao lado da noiva que está usando um vestido branco clássico. 

A cerimônia parece acontecer em um casa e tem comidas temáticas do Pikachu sobre a mesa. O noivo, que está vestido com uma bermuda e camiseta preta, aparece ao lado de sua esposa cortando o bolo com uma espada. 

Nos comentários da publicação, os usuários critiraram duramente a roupa do rapaz. “Parece literalmente que ele saiu do porão de sua mãe, onde estava jogando World of Warcraft para cortar o bolo”, disse um deles. 

Em outro comentário, uma mulher escreve: “Por que está parecendo que você nem tomou banho, enquanto sua noiva deu tudo de si? Eu consigo imaginar os pais dela atrás da foto se remoendo por dentro”. 

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana