conecte-se conosco


Mulher

Mulher conta que fez sexo com 18 homens em uma só noite na presença do marido

Publicado

source

Identificada apenas como Louise, uma mulher de 30 anos que vive em Sydney, na Austrália, tinha como fantasia fazer sexo com muitos homens em uma só noite – e conseguiu realizá-lo. Em um episódio de um podcast chamado Sex Files , ela fala como foi realizar o desejo e sobre a reação do marido.

Leia também: Como é uma casa de swing? Mulheres compartilham suas experiências

sexo em grupo arrow-options
shutterstock

Mulher fez sexo com 18 homens ao mesmo tempo e o marido participou da experiência distribuindo preservativos

A mulher  conta que sempre teve uma educação católica rígida, que inicialmente a impedia de explorar sua sexualidade. No entanto, depois de se casar, ela passou a fantasiar sobre como seria se relacionar com outra pessoa. “Meu marido foi a primeira pessoa com quem fiz sexo, mas isso não significa que eu não tenha fantasias sobre sexo com estranhos”, diz.

“Como uma mãe de família jovem e um parceiro ausente por meses, eu desejava aventura e a ideia de ser desejada”, conta. Ela ainda explica que um sex shop local oferecia aulas de sexo e uma delas era sobre clubes de swing. “Mandei mensagem para o meu marido avisando que estava indo lá e fui”, completa. 

Leia Também:  6 dicas para comer os alimentos do jeito certo e ter uma dieta saudável de fato

Leia também: 20 fantasias sexuais das mulheres: descubra com qual você se identifica mais

Louise contou suas fantasias ao par, que surpreendentemente se mostrou favorável. Ela começou fazendo sexo com dez rapazes em uma noite, classificando o ato como “incrível”. “Foi ótimo. Saber que esses caras estão aqui para mim é realmente fortalecedor”, destaca. Para o marido, o encontro foi “tudo de bom” e diz que gosta dela relembrando a experiência .

Em uma noite, enquanto a australiana se relacionava com 18 homens, o marido participou distribuindo preservativos – e sem tirar os olhos da esposa. “Meu parceiro gosta de ver minhas expressões faciais. Ele é como uma criança na loja de doces”, aponta Louise, que gostou muito da experiência. 

Leia também: 6 posições sexuais para colocar suas fantasias em prática

Ela destaca que o encontro lhe deu um “senso de poder e realização” e, ao mesmo tempo, que ficou excitada com o marido a observando. A  mulher  acrescenta que isso é a “melhor coisa” que fez pelo casamento. “Está tudo no planejamento. Quando todos estão na mesma mesma sintonia, funciona muito melhor”, finaliza. 

Leia Também:  Por que grávidas e mães no pós-parto devem tomar a vacina da gripe?

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Rainha faz assim! JLo arrasa com vestido de 19 anos atrás em desfile da Versace

Publicado

source
jlo arrow-options
Reprodução/ Getty Images / Instagram

Jennifer Lopez com o vestido da Versace em 2000 e com o mesmo modelo em 2019

Jennifer Lopez é um ícone na música e na moda. Em 2000, na cerimônia do 42º Grammy Awards, a cantora americana apareceu no tapete vermelho com um vestido verde estampado da Versace que chamou atenção do mundo pelo decote até o umbigo.

Leia também: VMA 2019 – Relembre os vestidos que chamaram atenção no tapete vermelho

O modelito ficou marcado na história dos tapetes vermelhos e até virou um marco da internet. A imagem do vestido verde de Jennifer Lopez foi responsável por “criar” o Google Images após ter sido o termo mais buscado na ocasião.

Tanta história assim não poderia morrer. O ” Green Versace ” foi ressuscitado nesta sexta-feira (20) durante o desfile da coleção primavera/verão da marca na Semana de Moda de Milão, na Itália. A cantora foi aplaudida ao passar na passarela e acompanhada por Donatella Versace no caminho. Assista ao vídeo abaixo:

Leia Também:  Receitas, brincadeiras e atividades de Páscoa para fazer com as crianças

Leia também: Pantone revela as cores da primavera/verão de 2020; confira

O que acharam da volta triunfal do vestido verde de Jennifer Lopez ? Rainha, né?

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Criticada por ser “feia demais”, jornalista responde os trolls da melhor maneira

Publicado

source

Melissa Blake escreve sobre comportamento e cultura pop para veículos como New York Times e CNN , além do seu blog pessoal. Independentemente do seu trabalho, porém, o rosto da profissional é alvo de frequentes ataques dos ‘ trolls ’ da internet, que escolheram sua aparência como alvo. 

melissa blake selfie arrow-options
Reprodução

Melissa blake foi criticada por ser “feia demais”

Leia mais: Preocupação excessiva com aparência pode causar transtorno psiquiátrico

Melissa nasceu com uma condição rara chamada síndrome de Freeman Sheldon, que combina alterações ósseas, contraturas articulares e uma expressão facial típica. E, mesmo após 26 cirurgias, ela ainda precisa conviver com o preconceito. 

Recentemente, porém, a jornalista recebeu uma mensagem que dizia que ela deveria ser “ excluída da internet por ser feia demais”. Dessa vez, Melissa decidiu responder da melhor maneira: com três selfies! 

Leia Também:  6 dicas para comer os alimentos do jeito certo e ter uma dieta saudável de fato

“Durante a última edição dos ataques trolls , pessoas disseram que eu deveria ser banida por postar fotos de mim mesma, porque eu sou muito feia. Então, eu gostaria de comemorar a ocasião com três selfies”, escreveu Melissa no Twitter.

A resposta recebeu o engajamento de milhares de internautas que apoiaram a profissional. Além disso, a postagem motivou outras pessoas pelo mundo a publicarem fotos dos seu rostos, com a campanha  #mybestselfie

Leia mais: Bullying. Saiba como reverter e evitar a situação 

Em entrevista ao programa de TV Good Morning America, Melissa comentou a repercussão da campanha e se disse satisfeita com os efeitos. “Nós temos um olhar muito limitado sobre o que é bonito. Eu espero que isso abra um debate sobre a deficiência”. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana