GOLPE NO PESCOÇO

Mulher ataca marido com navalha após ele recusar ter relações sexuais

· 1 minuto de leitura
Mulher ataca marido com navalha após ele recusar ter relações sexuais

Conteúdo/ODOC - Um homem de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio da própria esposa, na noite desta segunda-feira (8), em frente a um supermercado em Alto Paraguai (a 200 km de Cuiabá). A suspeitafugiu após o ataque e segue sendo procurada pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Pronto Atendimento Municipal, que recebeu o homem com um corte profundo no pescoço.

Segundo o homem, a briga teria começado porque ele se recusou a ter relações sexuais com a esposa.

Durante o desentendimento, o homem se afastou para beber água no bebedouro do mercado.

Nesse momento, foi surpreendido pelas costas pela companheira, que retirou uma navalha da bolsa e passou a golpear seu pescoço, provocando um ferimento profundo.

Ferido, ele conseguiu sair do supermercado. Na calçada, foi visto por uma equipe médica que passava pelo local em uma ambulância a caminho de Diamantino.

Os profissionais prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu sutura e segue em observação.

Após o ataque, a esposa permaneceu no local por alguns instantes, mas depois fugiu. A Polícia Militar fez buscas em endereços onde ela poderia estar, porém, até a última atualização, a suspeita não havia sido localizada.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e trabalha para encontrar a autora do ataque.