FEMINICÍDIO

Mulher assassinada a facadas dentro de casa já havia sido ameaçada pelo ex-marido

· 1 minuto de leitura
Mulher assassinada a facadas dentro de casa já havia sido ameaçada pelo ex-marido
Assassino não aceitava término do relacionamento

Policiais militares prenderam um homem de 32 anos, suspeito pelo feminicídio que vitimou Gabriella da Fonseca Moura, de 36 anos, na noite desta terça-feira (15), em Nova Lacerda. A vítima foi morta a facadas pelo agressor. Ele foi localizado e preso em flagrante com um ferimento no tórax. 

A Polícia Militar foi acionada por populares devido a uma ocorrência de homicídio na Avenida Antônio Carlos Amaral. De acordo com as informações da denúncia, os vizinhos acionaram a PM após ouvirem gritos durante uma discussão de casal.

Os militares se deslocaram até o endereço para verificar os fatos e localizaram Gabriella já sem vida, com sinais de esfaqueamento. Os vizinhos ainda informaram à PM que o suspeito do crime havia corrido pela rua pedindo socorro e apresentava ferimentos.

Os policiais iniciaram as buscas e localizaram o criminoso em uma residência no mesmo bairro. Ele apresentava ferimentos na região do tórax e foi levado ao pronto atendimento por uma ambulância que estava no local.

Na unidade de saúde, a filha da vítima compareceu e relatou aos policiais que a mãe não morava mais com o suspeito, e que ele já havia feito diversas ameaças de morte, por não aceitar o fim do relacionamento.

O homem foi encaminhado para um hospital de Pontes e Lacerda, permanece sob cuidados médicos e está sob custódia da Polícia Judiciária Civil, que também investiga o caso.