Policial
Mulher agride menina de 11 anos com tapa no rosto dentro de condomínio na capital; veja vídeo
Conteúdo/ODOC – As câmeras de segurança do condomínio Piazza Di Napoli flagraram o momento que uma menina de 11 anos é agredida com um tapa no rosto, por uma visitante identificada como Sandara Ribeiro Leite, de 29 anos. O episódio ocorreu durante uma celebração de Dia dos Pais no domingo (13), em Cuiabá.
As imagens mostram as crianças brincando na quadra do condomínio, e em seguida a suspeita, que seria mãe de um garoto que estava no local, fala algo para a menina, e em seguida dá um tapa no rosto. A garota sai sai da quadra com a mulher a seguindo.
A mãe da menor, Vanessa Maia, relatou que o fato ocorreu por volta das 15h15. Sandara estava no condomínio como visitante, acompanhada pelo esposo e filho. A suspeita frequentava o local, por ser cunhada de uma moradora.
Segundo Vanessa, o filho de Sandara costuma se envolver em brigas com outras crianças. E no domingo, ele teria ameaçado agredir o filho de sete anos dela, o que levou a irmã da vítima e outro adolescente a intervir.
“A minha filha tem uma postura protetora em relação ao irmão. Ela o advertiu para que não machucasse meu filho. Houve um adolescente que também pediu para que ele não ferisse as crianças menores. Mas todas as crianças ignoraram o menino. Foi quando ele buscou a mãe, provavelmente alegando que minha filha o agrediu”, explicou Vanessa.
Ao chegar à quadra, Vanessa relata que Sandara, aparentemente embriagada, confrontou sua filha, o que resultou na agressão. “Ela foi até a quadra e perguntou: ‘quem é a Rebeca?’. Minha filha respondeu que era ela. Então a mulher disse: ‘você gostaria que eu fizesse isso com você?’”, antes de bater na menina.
A menina correu e chamou a mãe, que foi tirar satisfação com Sandara. A mulher não se intimidou, e até riu quando a mulher disse que chamaria a polícia. “Ela falou: ‘pode chamar sua mãe, que eu bato em você e nela’. O marido dela, que deveria apaziguar a situação, estava rindo. Quando eu disse que chamaria a polícia, ele [o marido] afirmou que podia chamar, pois ele mesmo era policial”, relatou Vanessa.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da menor na Polícia Civil, que deve abrir um inquérito para investigar o crime.
-
Opinião04/12/2024 - 13:10
BRUNA GHETTI – Hábitos saudáveis para mulheres 40+: desafios e ressignificações
-
Política MT05/12/2024 - 16:30
Mais votado, promotor Rodrigo Fonseca é nomeado pelo governador para o comando do Ministério Público
-
Política MT06/12/2024 - 20:50
Alvo de operação da Polícia Federal por suposto desvio de recursos, secretária adjunta pede exoneração
-
Policial10/12/2024 - 09:10
Dona de farmácia em Cuiabá, irmão e cunhada de líder de facção são alvos da PC por tráfico e lavagem
-
Geral07/12/2024 - 08:02
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de escola em Sinop; vídeo viraliza nas redes sociais
-
Política MT07/12/2024 - 18:00
Grupo de vereadores descarta apoio a Paula Calil na disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá
-
Política MT10/12/2024 - 09:25
TCE quer reunião entre prefeitos, Abílio e Flávia para evitar colapso na saúde de Cuiabá e Várzea Grande
-
Policial10/12/2024 - 10:50
Vídeo mostra execução de empresário dentro de Hilux em MT; esposa ficou ferida