TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher agride enteado autista e é esfaqueada na barriga pela mãe da criança em MT

· 1 minuto de leitura
Mulher agride enteado autista e é esfaqueada na barriga pela mãe da criança em MT

Conteúdo/ODOC - Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada na noite de quarta-feira (25), em briga em uma residência no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O caso foi registrado como homicídio doloso tentado.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais que realizavam rondas pela região se depararam com um tumulto no local e constataram que se tratava de uma briga generalizada. A confusão teria começado após uma mulher de 33 anos ir até a residência alegando ter recebido informações de que seus dois filhos estavam no local com o pai e que um deles, diagnosticado com transtorno do espectro autista, estaria sendo agredido pela madrasta.

Ainda conforme o registro, a suspeita foi até a casa portando uma faca de cozinha e iniciou uma discussão. No momento em que a vítima saiu pelo portão da residência, foi atingida por um golpe de arma branca na região do abdômen, sofrendo um corte profundo com intenso sangramento.

A suspeita também relatou aos policiais que, durante o tumulto, teria sido atingida na cabeça, possivelmente por uma garrafa de cerveja, o que lhe causou uma lesão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do município. O estado de saúde dela não foi informado.

A mulher apontada como autora do golpe foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, estiveram no local para realizar as providências iniciais. O caso segue sob investigação.