conecte-se conosco


Entretenimento

Mulekada: Kleber Ramos, o Jacarezinho, anuncia que será pai pela primeira vez

Publicado


source
Kleber Ramos e Mayara Laís
Reprodução Instagram

Kleber Ramos e Mayara Laís

Aos 28 anos, o educador social, ator e dançarino Kleber Ramos é mais um dos exemplos de artistas que começaram bem pequenininhos e cresceram diante dos nossos olhos. No começo da década de 2000, ele integrou o Mulekada, espécie de mini É o Tchan!, que fez sucesso com o hit “Foi de Brincadeira” e também contava com a participação de Julyana Lee e Tatiana Ruiz. Juntos, os três gravaram discos, fizeram shows e participaram de eventos por todo o Brasil.

Sem contar que, no meio, apresentou o “Patrulha Nick”, da Nickelodeon, atuou nas peças “LazyTown” e “The Rats”, além da novela “Sangue Bom”, da Globo. Agora, está feliz com a chegada de seu primeiro filho. Ao postar uma foto ao lado da noiva Mayara Laís segurando uma camiseta com a frase “estou a caminho para a felicidade da mamãe e do papai”, acrescentou: “É isso mesmo. Viemos dizer que, sim, estamos grávidos. É com muita gratidão que contamos essa novidade”.

Ao iG Gente, a maquiadora Sidnéia Ramos, mãe de Jacarezinho, abriu o coração. “O nascimento do bebê está previsto para o fim do mês de outubro, mas eles ainda não sabem o sexo. Se for menino, será chamado Kalil Augusto, e menina, Nala Izarin”, disse, afirmando, na sequência, ter chorado de alegria quando soube que seria vovó. “Veio aquela confirmação de ‘nossa, meu garotinho realmente cresceu’, a imagem dele no palco do Raul Gil, lembranças das viagens. Foi um turbilhão de emoção”.

A mãe do artista mostrou itens que guardou da época do auge do Mulekada para quando fosse avó
Divulgação

A mãe do artista mostrou itens que guardou da época do auge do Mulekada para quando fosse avó


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Fiuk repete figurino de “Malhação” na final do ‘BBB 21’ e web não perdoa

Publicado


source
Fiuk
Reprodução Instagram

Fiuk


Apesar da sua — controversa — declaração de que precisou se desfazer de bens pessoais como forma de contribuir em casa, não teve jeito: Fiuk não conseguiu convencer os telespectadores a lhe darem o prêmio de R$ 1,5 milhão no “Big Brother Brasil 21”. O ator e cantor, que terminou o reality show da Globo em terceiro lugar, perdendo apenas para a influencer Camilla de Lucas e a advogada e maquiadora Juliette Freire, continua rendendo memes nas redes sociais. 

Um deles, publicado pelo perfil do Instagram Gina Indelicada, mostra o brother de camiseta, bermuda e chinelo na fila da Caixa Econômica Federal como se estivesse indo sacar o auxílio emergencial. Já outro faz uma observação a respeito da vestimenta usada no encerramento do Big dos Bigs. “Queria falar nada, não, mas o Fiuk está com a mesma roupa da estreia de ‘Malhação ID’, de 2009. A situação dele é séria mesmo”, legendou o administrador da página, aos risos.

No entanto, vale ressaltar que o filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires revelou que acabou se expondo demais na hora de discursar em trinta segundos, pedir votos e explicar por que merecia uma vaga na última disputa pela preferência do público, porém reafirmou que nada do que falou é mentira. “Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho. Essa pandemia foi muito difícil. Eu preciso ajudar minha família, principalmente a minha mãe”, disse ele na ocasião.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Pabllo Vittar canta “Amor de Que” com Gil do Vigor; assista

Publicado


source
Pabllo Vittar e Gil do Vigor cantam juntos
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar e Gil do Vigor cantam juntos


Pabllo Vittar torcia para que Gilberto Nogueira chegasse à final do “BBB 21” e o brother sempre deixou claro dentro da casa que era um grande fã da cantora. Na noite desta quinta-feira (6), os dois finalmente se encontraram e cantaram juntos.

Gil disse que o hit “Amor de Que” sempre o motivava quando se sentia incapaz. “Sempre que eu tava mal, que eu sentia a letra, eu pensava: ‘Não posso ficar mal, não posso ficar baixo, ela diz que tudo vai ficar bem!’ E que vai me tornar mais forte e que eu vou me tornar indestrutível”, falou o brother, ressaltando que Pabllo é muito importante para o mundo.

Foi aí que Pabllo cantou um maiores sucessos enquanto Gil vibrava do outro lado da câmera e a acompanhava. Em determinado momento, em homenagem ao brother, Pabllo acrescentou o famoso “tchaqui tchaqui tchaqui”, bordão de Gilberto dentro do reality, na letra.

Foi aí que Gilberto ficou ainda mais animado e falou: “Brasil! Eu te amo muito!”. Em resposta, Pabllo disse que também ama o pernambucano. Assista ao momento:



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana