conecte-se conosco


Sem categoria

Mudança na Seduc à vista: Mauro pode trocar comando

Publicado

Já é dada como certa uma pequena [pequena mesma] reforma administrativa por Mauro Mendes: nos próximos dias, o segundo escalação começa a sofrer trocas, mas a única mudança de quilate será a saída   de Marioneide Angélica, aliada de Mendes desde a gestão como prefeito de Cuiabá (2012-2015), do comando da Seduc para outro posto estratégico no governo. O seu colega, Alex Vieira Passos, atual secretário municipal de Educação, de Cuiabá, é o nome mais cotado para o cargo.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

PRIMEIRA MÃO: Secretário de Fazenda entra na briga por vaga de desembargador pelo quinto da OAB

Publicado

Com apoio do governador, Mauro Mendes (DEM) e 20 deputados estaduais, secretário de Fazenda, Rogério Gallo, caminha a passos largos para ocupar vaga de desembargador do Tribunal de Justiça pelo quinto constitucional da OAB-MT

A abertura de novas vagas para desembargadores do Tribunal de Justiça movimentou os bastidores da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), neste final de semana. Segundo fonte da coluna, o nome do atual secretário estadual de Fazenda, Rogério Gallo, ganhou força no meio jurídico. Ele teria o apoio irrestrito do governador, Mauro Mendes, além de 20 deputados estaduais. Não se tem uma definição de quantas cadeiras serão criadas, mas estima-se que seriam entre seis ou nove. Uma delas é de indicação da OAB – o chamado quinto constitucional, vaga esta que seria ocupada por Gallo.

Continue lendo

Registro Geral

Tranquilo e animado, maior delator do Brasil participa de festa familiar ao lado de senador republicano

Publicado

Senador Wellington Fagundes (PL) e o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva: festa familiar no último final de semana

Uma festa do clã Riva, realizada neste final de semana, em Cuiabá, reuniu na mesma mesa, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, e o atual senador da República, Wellington Fagundes (PL). Segundo fonte da coluna, eles conversaram muito sobre política, negócios e, é claro, a delação do “baixinho” ao Ministério Público Estadual (MPE). De acordo com a mesma fonte, após o encontro festivo com o maior delator do Brasil, o senador republicano teria recebido uma dezena de ligações, nesta segunda-feira (17). Amigos, correligionários e políticos tentaram tirar de Wellington alguma informação sobre a colaboração de Riva com o MP. Discreto, Fagundes se esquivou dos questionamentos, afirmando que não poderia atrapalhar as investigações.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana