conecte-se conosco


Registro Geral

Mudança na Seduc à vista: Mauro pode trocar comando

Publicado

Já é dada como certa uma pequena [pequena mesma] reforma administrativa por Mauro Mendes: nos próximos dias, o segundo escalação começa a sofrer trocas, mas a única mudança de quilate será a saída   de Marioneide Angélica, aliada de Mendes desde a gestão como prefeito de Cuiabá (2012-2015), do comando da Seduc para outro posto estratégico no governo. O seu colega, Alex Vieira Passos, atual secretário municipal de Educação, de Cuiabá, é o nome mais cotado para o cargo.

Leia Também:  Minadouro trava investimento de R$ 1 bilhão em Cuiabá e grupo empresarial dá ultimato aos órgãos de fiscalização
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Rádio ODOC transmite, ao vivo, Cuiabá e Oeste, direto da Arena Pantanal, neste sábado pela série B

Publicado

Rádio ODOC transmite, ao vivo, Cuiabá e Oeste (SP) direto da Arena Pantanal, neste sábado, a partir das 17 horas

A rádio ODOC transmite, neste sábado (21), a partir das 18 horas, diretamente da Arena Pantanal, a partida entre Cuiabá e Oeste (SP), válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com coordenação do jornalista Pereira Bueno, o Bareta, a rádio sensação da web inicia sua jornada esportiva às 17 horas, e terá narração de Nilmon Santos, reportagem de Altair Bueno e comentários do deputado estadual Wilson Santos.

O “Dourado” ocupa a nona colocação da disputa com 32 pontos, enquanto a equipe do interior paulista está em décimo quarto lugar com 26 pontos. “Mais uma vez a nossa equipe cumpre a promessa e vai transmitir ao vivo, outro jogo do Cuiabá na Arena Pantanal, bem como já realizamos em outros estados. Esse é o compromisso da rádio Odoc, de apoiar o nosso representante na Série B”, destacou Pereira Bueno, o Bareta.

Leia Também:  Ex-governador dá 90 dias de prazo para Botelho decidir se concorre a prefeito de Cuiabá ou VG
Continue lendo

Registro Geral

De bom humor, ex-ministro minimiza força do seu apoio na disputa eleitoral em Cuiabá

Publicado


De bom humor, ex-ministro minimiza força do seu apoio na disputa eleitoral em Cuiabá

O ex-ministro Blairo Maggi (PP) demonstrou bom humor ao afirmar que adorará uma postura neutra no processo eleitoral em Cuiabá no próximo ano.  De acordo com ele, o ‘peso’ do seu apoio não tem muita relevância, já que nunca saiu vitorioso em nenhuma disputa eleitoral no município. “Se o cara tiver um pouquinho de noção e olhar a história, ele não vai querer meu apoio para a prefeitura. Nunca ganhei nenhuma [eleição] aqui em Cuiabá. Acho que meu apoio aqui não é muito bom”, brincou.

Em tempo, ele destacou que o único governador que conseguiu eleger o prefeito na Capital foi Dante de Oliveira: em 1996 e 2000 quando “o Homem das Diretas” emplacou o então deputado federal Roberto França como chefe do Executivo municipal. “O único [governador] que fez prefeito aqui em Cuiabá foi o Dante de Oliveira”, lembrou.

Leia Também:  Irreverente, irmão de Chico Curvo lança pré-candidatura a vereador e reúne simpatizantes em VG
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana