conecte-se conosco


Registro Geral

Mudança do local da Festa de São Benedito gera polêmica; advogado reage e critica realização no Centro de Eventos

Publicado

Pela primeira vez, após décadas, festa de São Benedito será realizada em outro local, longe da igreja centenária

Após décadas de tradição, os eventos culturais e sociais da “Festa do Glorioso São Benedito” deste ano não serão realizados no entorno da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte, na região conhecida como Largo do Rosário, no Centro Histórico de Cuiabá. Desta vez, as festividades acontecerão no Centro de Eventos Pantanal, no bairro Ribeirão do Lipa. Porém, a mudança gerou polêmica e vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. Um dos críticos à mudança é o advogado e escritor Eduardo Mahon. “Festas populares se fazem na rua. Nenhuma festa popular acontece em um recinto fechado”, protestou em vídeo postado no seu Facebook.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Deputado estadual recebe alta médica após tratamento contra o coronavírus

Publicado

Acometido pelo novo coronavírus,o deputado estadual Faissal Calil (PV) recebeu alta médica no sábado (13) do hospital 13 de Maio, em Sorriso, onde esteve internado por vários dias. Nas redes sociais, o parlamentar agradeceu o atendimento recebido na unidade médica e alertou a todos para que se cuidem para evitar o contágio pela doença, que atingiu vários membros de sua família. “Infelizmente esse vírus atingiu a todos da família, exceto meus pais. Não conseguíamos mais dar atenção uns aos outros, ainda mais com meu cunhado na UTI entubado, entre a vida e a morte”, escreveu.

 

 

Continue lendo

Registro Geral

Escrivão da Polícia Civil morre de covid aos 58 anos após mais de um mês hospitalizado

Publicado

Morreu no início da manhã deste sábado (11), em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavíírus (Covid-19), o escrivão da Polícia Civil, Celso Luiz Ferreira, 58 anos. Ele estava internado há mais de 30 dias em uma unidade hospitalar de Tangará da Serra, município onde atuava. Trabalhou por 18 anos como policial.Em virtude das restrições sanitárias, não ocorreu velório do escrivão. O cortejo com o corpo de Celso Ferreira saiu direto da UPA de Tangará da Serra para o cemitério municipal, acompanhado por colegas e amigos da Polícia Civil e familiares do escrivão.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana