Conteúdo/ODOC - O secretário de Administração de Rondonópolis, Luciano Rodrigues, e o superintendente de Compras e Licitação, Nicholas André Ferreira Martins, passaram por um susto nesta sexta-feira (22), quando a caminhonete Amarok em que estavam capotou após ser atingida por um veículo Polo que desrespeitou a preferencial no bairro Vila Aurora.
O condutor do carro, que estava embriagado e tinha mandado de busca e apreensão contra o veículo, foi detido pela polícia.
O acidente aconteceu no cruzamento da rua Domingos de Lima com a avenida Joaquim de Oliveira, no bairro Vila Aurora. Os dois servidores da Prefeitura de Rondonópolis não tiveram ferimentos graves.
O secretário e o superintendente, estavam em uma caminhonete Amarok quando foram atingidos pelo Polo que desrespeitou a preferencial. Com o impacto, a Amarok capotou.
De acordo com informações repassadas à imprensa, o Polo estava com mandado de busca e apreensão e era perseguido por um oficial de justiça. Testemunhas afirmaram que, instantes antes da batida, o motorista havia ingerido bebida alcoólica em um bar e apresentava sinais visíveis de embriaguez. O oficial chegou a pedir reforço policial, e uma viatura seguia para o local.
A Polícia Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. O motorista do Polo foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém sofreu ferimentos graves.
Em nota, a Prefeitura de Rondonópolis lamentou o episódio e reforçou que “vem trabalhando para ordenação e pacificação do trânsito em âmbito local”.