conecte-se conosco


Policial

Motorista de guincho com mandado de prisão em aberto é preso pela PRF na BR-070

Publicado

Mandado de prisão havia sido expedido pela comarca de São Paulo

Um condutor foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um mandado de prisão em aberto, nessa quarta-feira (6) na BR-070 em Barra do Garças/MT.

O motorista M.C.B.S.J., de 35 anos, estava em um caminhão guincho quando recebeu a ordem de parada. Em seguida, foi feita a verificação dos documentos de habilitação e do veículo e constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de São Paulo em 2018.

Encaminhamento para a delegacia da Polícia Judiciária Civil do município.

Nucom PRF MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

PRF apreende dois caminhões com madeira ilegal em Sorriso/MT

Publicado


.

Ocorrências foram por ausência de documentos acompanhando a carga e reaproveitamento de documentos

Na tarde dessa quarta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois caminhões com madeira ilegal, durante fiscalização na BR-163, em Sorriso.

A primeira ocorrência foi por volta das 16:45h, quando foi abordado o veículo Vw/23.220, cor branca e placas de Feliz Natal/MT. O condutor de 44 anos entregou a documentação solicitada pelos policiais. A carga teria origem em Nova Ubiratã/MT com destino à Tangará da Serra/MT.

Os PRF’s revistaram o interior do veículo e entrevistaram o condutor, que não soube explicar algumas divergências cronológicas entre o início de sua viagem e o momento de sua abordagem. Após conclusão de reaproveitamento dos documentos apresentados ( Nota Fiscal e Guia Florestal), o condutor preferiu não se  manifestar e solicitou através do patrão um advogado.

A segunda situação foi por volta das 21:50h, quando a equipe abordou o caminhão M. Benz/LS 1634, cor branca e placas de Água Boa/MT. O veículo era conduzido por um homem de 62 anos que informou estar carregando madeira de Feliz Natal/MT para Diamantino/MT. A carga não possuía nenhum tipo de documentação

Nas duas ocorrências foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, ficando os veículos recolhidos ao pátio credenciado, permanecendo à disposição do Juizado Especial Criminal da Comarca de Sorriso.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende traficante com 11 tabletes de maconha e porções preparadas para venda em Rondonópolis

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT 

Onze tijolos e meio de maconha e mais de 20 porções da mesma substância foram apreendidos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (04.06) no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O trabalho resultou na prisão de um traficante responsável pelo ponto de venda de drogas, onde o entorpecente foi apreendido. O jovem, de 21 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de droga.

Os policiais civis realizavam diligências de combate ao tráfico de drogas na região do bairro Jardim Sumaré, quando identificaram um morador do bairro que atuava intensamente com a atividade ilícita;

Durante monitoramento da casa, foi percebido a grande movimentação de usuários no local, além de ser levantada a informação de que o investigado estaria com expressiva quantidade de drogas na imóvel.  

Na manhã desta quinta-feira (04), os policiais civis da Derf avistaram a presença de vários usuários no endereço, que ao perceberem a aproximação da equipe policial evadiram em motocicletas, incluindo o próprio morador da residência. Os policiais saíram em perseguição do suspeito, que ao ser abordado quebrou o seu aparelho celular jogando contra o asfalto e ainda tentou correr, mas foi contido.

Em seguida, os policiais retornaram no endereço, onde apreenderam a considerável quantidade de maconha, totalizando 11 tabletes e meio, mais 21 porções menores prontas para vendas, balanças de precisão, caderno com anotações do tráfico, máquina para cartão, cerca de R$ 50 em dinheiro, além de diversos materiais usados para o crime.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para Derf Rondonópolis junto a todo material apreendido, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana