SERRA DA PETROVINA

Motorista de carreta fica gravemente ferido após acidente envolvendo outros três veículos

· 1 minuto de leitura
Motorista de carreta fica gravemente ferido após  acidente envolvendo outros três veículos
Outras três pessoas tiveram ferimentos menos graves e também foram encaminhadas para atendimento hospitalar [Foto ilustrativa]

Um acidente envolvendo uma carreta Scania e outros três veículos, sendo Renaut Duster, um Chevrolet S10 e um Caoa Cherri Tiggo, deixou quatro feridos, sendo um com suspeita de traumatismo craniano, neste domingo (21) na Serra da Petrovina, a cerca de 70 km de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

As primeiras informações apontam que o acidente aconteceu em um trecho da serra onde já havia ocorrido um tombamento anterior de outra carreta, o que provocou lentidão no tráfego. Diante da situação, o veículo Duster reduziu a velocidade, seguido pela S10 e pelo Tiggo, que pararam um atrás do outro. 

O caminhoneiro, que trafegava logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com o Tiggo, que foi arremessado contra os veículos à frente.

A batida deixou o motorista da carreta gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, com suspeita de traumatismo craniano. Outros 3 ocupantes, que estavam em um dos veículos de passeio, foram levados para uma unidade hospitalar no município de Alto Garças.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.