conecte-se conosco


Policial

Motorista de aplicativo é baleado após passageiros trocarem tiros com ocupantes de outro veículo em Várzea Grande

Publicado


Um dos envolvidos na troca de tiros foi preso pela PM. Vítima foi encaminhada para o PSM-VG

Troca de tiros entre criminosos na avenida da Feb, em Várzea Grande na noite de terça-feira (7), terminou com um motorista de aplicativo de 28 anos baleado e um suspeito preso. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h45 para atender uma ocorrência de troca de tiros.

Ao chegar ao local, os policiais encontram um homem ferido, que se identificou como motorista de aplicativo. Ele explicou que foi chamado até o bairro Colorado, em Cuiabá, para fazer uma corrida até Várzea Grande.

Ao passar pela avenida da Feb, os dois passageiros pediram para que ele estacionasse em frente ao Auto Shopping Fórmula, onde havia um veiculo parado. Em seguida, eles começaram uma troca de tiros com os ocupantes do carro que já estava estacionado. O motorista do aplicativo foi baleado no tórax e no braço, e os passageiros fugiram a pé em direção à Domani Veículos.

Os ocupantes dos outro veículo também fugiram. Um carro que passava pelo local também foi atingido por balas perdidas. Um dos envolvidos na troca de tiros foi preso pela Polícia Militar logo depois no bairro Manga e encaminhado para a Central de Flagrantes.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande onde recebeu atendimento. Os outros envolvidos na troca de tiros não foram encontrados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Fugitivo de unidade prisional do Pará é recapturado pela Polícia Civil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça do estado do Pará foi preso na manhã desta terça-feira (26.01) pela Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).

O fugitivo foi recapturado no bairro Aeroporto, após ser localizado pelos policiais civis na casa de um familiar.

O homem tem condenação de 18 anos por estupro de vulnerável e cumpria pena em unidade prisional no município de Itaituba, no sudeste no Pará, de onde fugiu na saída temporária do Natal concedida pela Justiça.

Ele foi encaminhado à delegacia de Guarantã do Norte e depois ficará á disposição da Justiça para posterior recambiamento à cidade de origem.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Casal com diversas passagens criminais é preso novamente por tráfico de drogas

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um casal com diversos registros criminais, entre eles tráfico de drogas, roubo, ameaça e associação para o tráfico, por preso mais uma vez nesta segunda-feira (25.01), na área central de Rondonópolis, após diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf) para averiguar uma denúncia sobre venda de entorpecentes na região da Avenida 15 de Novembro. 

A equipe de investigação recebeu informações de que o suspeito, de 27 anos, que integra uma facção criminosa, estaria utilizando profissionais do sexo para traficar drogas no centro da cidade. Uma das mulheres foi identificada e passou a ser monitorada e os policiais flagraram o momento em que o suspeito chegou à residência e saiu logo depois, seguido da mulher.

Os policiais abordaram os dois e com ela encontraram porções de maconha. Ao indagar o suspeito, este afirmou que o entorpecente era dele e que a mulher seria sua esposa. Aos investigadores, a suspeita afirmou ser garota de programa.

Diante das contradições apresentadas por ambos, os policiais realizaram buscas na casa e localizaram mais porções de maconha, sementes da planta cannabis sativa e recipiente com resquícios de drogas.

Os dois foram encaminhados à Derf de Rondonópolis e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

A mulher, de apenas 24 anos, tem diversas passagens registradas na Polícia Civil desde 2017 por crimes como tráfico de drogas e associação para o trafico.

O homem tem registros criminais também por tráfico, associação, roubo, receptação, vias de fato, homicídio culposo, adulteração de sinal identificador de veículo e ameaça.

Os dois foram encaminhados às respectivas unidades prisionais em Rondonópolis, onde aguardarão decisão do Poder Judiciário.

 

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana