conecte-se conosco


Policial

Motorista de aplicativo de transporte é baleado durante assalto em Cuiabá

Publicado

Vítima foi baleada após aceitar uma corrida. Nenhum suspeito foi preso

A polícia está à procura de três pessoas que participaram do assalto a um motorista de aplicativo de transportes no final da tarde de quarta-feira (1º) no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. A vítima de 35 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal.

A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 18h30, quando a vítima recebeu a chamada para buscar três passageiros. Quando chegou ao local, o motorista foi surpreendido pelos suspeitos que anunciaram o assalto. Quando desceu no seu veiculo, um Volkswagen Fox preto, o motorista foi alvejado por tiro na região do tórax. Em seguida, os criminosos fugiram  com o veículo da vítima.

Acionado por testemunhas, uma ambulância do Samu esteve no local e encaminhou a vítima em estado grave para o Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave, onde permanece internado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana