SINAIS DE EMBRIAGUEZ

Motociclista morre ao ser atingido por carro e motorista é preso após fugir do local

· 1 minuto de leitura
Motociclista morre ao ser atingido por carro e motorista é preso após fugir do local
A motocicleta foi arremessada sobre a passarela da ponte. Motorista foi preso logo depois

Conteúdo/ODOC - Um motociclista de 55 anos, morreu na noite desse sábado (19) ao ser atropelado por um motorista que conduzia um Chevrolet Celta prata, próximo ao trevo do Anel Viário, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 18h20, na ponte do Córrego Lajeadinho, quando um Celta e uma motocicleta Honda CG 150 Titan bateram de frente.

A motocicleta foi arremessada sobre a passarela da ponte, enquanto a vítima identificada como Ari de Oliveira, foi lançada à frente. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do motociclista. Já o motorista do Celta fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Dentro do veículo, a polícia encontrou uma lata de cerveja entre os bancos e documentos pessoais sobre o banco do passageiro, além de um celular.

Com os dados dos documentos, a Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito, que confessou que dirigia o veículo no momento do acidente, mas alegou que a motocicleta que havia invadido sua mão de direção

Segundo os policiais, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado à delegacia

O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravantes de omissão de socorro e condução sob efeito de álcool.