BR-070

Motociclista fica ferido em acidente com carreta e motorista não presta socorro

· 1 minuto de leitura
Motociclista fica ferido em acidente com carreta e motorista não presta socorro
Motociclista foi encaminhado a uma unidade de saúde de Campo Verde para atendimento médico [Foto - CBMMT]

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, nesta terça-feira (19), um motociclista vítima de acidente de trânsito envolvendo uma carreta, ocorrido na BR-070, zona rural de Campo Verde (a 136 km de Cuiabá).

Ao chegar ao local, a equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) constatou que a vítima estava consciente e orientada, apresentando sangramentos visíveis, deitado de costas na pista, e queixava-se de dor no braço e na perna esquerda.

Após avaliação, os bombeiros realizaram a imobilização da vítima com colar cervical e prancha rígida.

Depois dos primeiros socorros, o motociclista foi encaminhado a uma unidade de saúde de Campo Verde para atendimento médico.

Segundo informações de testemunhas, a carreta envolvida na ocorrência foi embora antes da chegada das autoridades no local. Não há informações sobre as circunstâncias da ocorrência.