conecte-se conosco


Mulher

“Mostrar a careca na rede é libertador”, diz influenciadora com calvície

Publicado


source
ZaraLena
Reprodução Instagram

ZaraLena

ZaraLena Jackson , influenciadora britânica de 24 anos, está habituada a compartilhar sua vida nas redes sociais . Todavia, quando seu cabelo começou a cair, há seis semanas, ela precisou tomar uma decisão: assumir ou não os efeitos na sua aparência?

“No começo, eu pensei em abandonar as redes sociais”, disse ela à Radio 1 Newsbeat , da BBC . “Não ia aguentar a pressão”. Porém, ela resistiu à ideia e, em vez de ficar offline, começou a contar a seus seguidores a respeito dos tufos de cabelo que estavam caindo durante o banho – a ponto de, algumas semanas depois, ela estar com quase sem nenhum cabelo ou pelo no corpo. “É estranho o quão libertador é compartilhar minha jornada”.

ZaraLena tem alopecia , uma inflamação que causa a queda de cabelo e que costuma ser desencadeada por estresse, trauma ou por outras doenças no corpo. Existem diversos tipos de alopecia e, em geral, o cabelo costuma crescer novamente.

O quadro não é contagioso e, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia , situações parecidas à de ZaraLena — em que todos os pelos do corpo se vão — são uma minoria de 5% do total de casos.

Apesar de difícil, a influenciadora contou que assumir o problema e mostrar sua jornada foi algo recompensador. “Foi uma loucura a quantidade de mensagens que recebi de meninas dizendo que haviam perdido o cabelo por causa da alopecia ou da quimioterapia “. 

ZaraLena não sabe ainda o que causou sua alopecia, e está realizando exames médicos para investigar a doença. Suas sobrancelhas e cílios estão “começando a cair” também, embora alguns ainda permaneçam.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Elementais da água: Conheça mais sobre as sereias, ondinas e ninfas

Publicado


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Elementais da água: Conheça mais sobre as sereias, ondinas e ninfas

As sereias despertam a atenção por sua beleza e canto, assim é como descrevem a maioria dos contos sobre essas criaturas fantásticas. Representadas sempre como belas mulheres com cauda de peixe da cinturas para baixo, as sereias são apenas um dos espíritos da natureza que representam os elementais da água.

Os elementais da água são as sereias, as ondinas e as ninfas. O elemento água representa as emoções, a purificação e o mundo dos sonhos. Cada um desses espíritos podem ser encontrados em lugares específicos, como rios, riachos, mares, lagos etc. Entretanto, os elementais podem estar em qualquer lugar que tenha presença e ação da água, como as gotas de água em uma teia de aranha, no ciclo natural da água e lugares de clima bem úmidos.

Os elementais da águas são conhecidos e representados pela arte e contos como seres bastantes belos e delicados, sempre com algumas características humanas. Há bastante diversidade sobre a aparência desses seres, principalmente, sobre as ondinas. Alguns dizem que são pequenas ondas do mar ou que se parecem com as sereias. Uma coisa que sabemos é que existem diferentes tipos desses elementais da água que variam de tamanho e preferência de lugar. Onde houver água, elas estarão lá.

Assim, como nós, os elementais da água em desequilíbrio podem causar desastres naturais, mas, quando isso ocorre, dizem que é um reflexo das nossas emoções como humanidade que não estão em harmonia. É através da água que se faz a purificação e pela qual podemos alcançar um equilíbrio emocional, por isso a limpeza de algumas pedras é feita com água corrente ou com um copo de água na janela. 

Para chamar esses elementais não é preciso de muita coisa além de um copo de água, só tenha cuidado com água parada e água suja, tanto pela questão de saúde pública quanto pela a atenção de manter o espaço sempre receptivo para esses elementais que não gostam de bagunça e sujeira. 

Características

Temperamento: Observadoras, sensíveis e empáticas.

Signos regidos pelo elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes.

Direção de poder: Oeste.

Representação: Copo de água, pedra-marinha, espelho e conchas.

LEIA TAMBÉM:

Elementais do Ar: conheça mais sobre as fadas! 

Elementais da Terra: Conheça mais sobre os duendes e gnomos

Descubra os benefícios da Cristaloterapia

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Dominatrix leva homem para passear de coleira em supermercado

Publicado


source

Uma cena um tanto quanto incomum viralizou na internet. Imagine que você está fazendo compras em um supermercado, quando avista uma mulher entrando na loja puxando um homem por uma coleira. Foi exatamente isso que os consumidores em um mercado em Los Angeles, nos Estados Unidos, presenciaram. Um homem que estava por lá tirou uma foto e compartilhou no Twitter, nem é preciso dizer que o post viralizou. 

dominatrix
Reprodução/Twitter

Dominatrix é flagrada levando homem para passear de coleira

A dominatrix foi identificada como a Senhora Lark e deu uma entrevista ao site Daily Dot falando sobre a cena do supermercado. Ela contou que estava passeando com o submisso, que ia andando atrás dela de quatro como se fosse literalmente um cachorro, quando decidiu parar comprar um suco. Lark entrou no mercado e viu várias pessoas apontando os celulares para ela, tirando fotos e fazendo vídeos. 

“Eu só queria um suco. Eu estava passeando com meu sub e alguns amigos fazendo compras. Nós paramos no mercado e muitas pessoas prestaram atenção, mas o segurança deixou a gente passar e fazer a compra antes de pedir para nós sairmos de lá”, a dominatrix contou. 

Lark também falou um pouco sobre sua trajetória dentro do sadomasoquismo. Ela contou que começou a trabalhar com isso quando ficou sem casa aos 18 anos, após ser abusada sexualmente por um parente. Atualmente, ela diz preferir trabalhar com clientes a médio e longo prazo, ao invés de sessões curtas de dominação.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana