conecte-se conosco


Registro Geral

Mortes causadas por coronavírus aumentam e Várzea Grande se iguala a Cuiabá

Publicado


Com cinco mortes, desrespeito ao isolamento social já começa a refletir no município

Os reflexos da não adesão da população várzea-grandense às recomendações de isolamento social como enfrentamento à pandemia de coronavírus começam a aparecer. Nesta quinta-feira (21), o município registrou a quinta morte causada pela doença e revelou que um servidor da Saúde testou positivo para Covid-19.

O fato fica ainda mais assustador ser levarmos em consideração que a “Cidade Industrial” tem o mesmo número de mortes de Cuiabá, cuja população é quase três vezes maior.

O Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus e a Secretaria Municipal de Saúde informaram que as medidas de fechamento da parte administrativa e desinfecção já foram adotadas para evitar a disseminação na Pasta. O município tem de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, 94 pessoas infectadas.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Emanuelzinho pode recuar para deputado estadual e mirar presidência da AL, em 2022

Publicado

Deputado federal, Emanuelzinho Pinheiro Neto (PTB), que disputou a prefeitura de Várzea Grande, pode recuar da reeleição para concorrer a deputado estadual, em 2022

A briga entre o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e a deputada estadual, Janaina Riva, mesmo partido, promete se estender até o pleito de 2022. Segundo fonte quentíssima da coluna, a pedido do pai, o deputado federal, Emanuelzinho Pinheiro Neto (PTB), pode recuar da reeleição e concorrer a deputado estadual nas próximas eleições gerais. Emanuel estaria disposto a eleger uma bancada com até quatro parlamentares de sua extrema confiança para viabilizar a presidência da Assembleia Legislativa ao seu primogênito. Seria uma disputa frontal com a desafeta, Janaina, que muito provavelmente deve assumir o comando da Casa, com a ida do atual presidente, Eduardo Botelho (DEM), ao Tribunal de Conta dos Estado (TCE). É briga de cachorro grande!

Continue lendo

Registro Geral

Para comandar Câmara de Cuiabá, Juca abriu mão de candidatura a deputado estadual

Publicado

Presidente da Câmara de Vereadores, Juca do Guaraná (MDB): recuou de candidatura a deputado estadual, em 2022

Apesar de ter firmado acordo no velho estilo “fio do bigode”, o presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná (MDB), para vencer o pleito interno, se comprometeu com um grupo de vereadores a não concorrer ao cargo de deputado estadual nas próximas eleições. Com isso, Juca deve lotear o apoio de seu grupo político a pelo menos quatro nomes, que serão definidos em conjunto com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. Se cumprir o acordo, Juca deverá ser reeleito ao final do biênio, o que lhe assegurará 4 anos de mandato como presidente do Legislativo cuiabano. Boa tacada, né?

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana