conecte-se conosco


Entretenimento

Morre o cantor e compositor Tunai, irmão de João Bosco, aos 69 anos

Publicado

source

O cantor e compositor Tunai morreu na manhã deste domingo, de causas ainda não confirmadas, em sua casa, no Rio de Janeiro. Segundo o produtor Bruno Felga, responsável pela agenda de shows de Tunai, o músico não tinha nenhum problema de saúde e a morte foi uma surpresa para a família.

Leia também: Após reunião e boatos, existe alguma chance do RBD voltar?

Tunai arrow-options
Reprodução/Instagram/@tunaioficial

O compositor e cantor Tunai



Leia também: Parangolé grava clipe de “Ela Não Quer Guerra Com Ninguém” com várias famosas

O horário e local do velório ainda não foram definidos. Mas deve haver uma cerimônia no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, e outra na cidade natal de Tunai , Ponte Nova, Minas Gerais.

Irmão de João Bosco, José Antônio de Freitas Mucci teve a música como parte de sua vida desde a infância. Sua mãe, Maria Auxiliadora de Freitas Mucci, a dona Lilá, tocava violino num grupo de serestas e mantinha também um coral.

Seu principal parceiro, Sergio Natureza, foi apresentado por João Bosco em 1977. Com ele, compôs seus maiores sucessos, como “Se eu disser”, famosa na voz de Fafá de Belém; As aparências enganam”, gravada por Elis Regina; e principalmente “Frisson”, tema da novela “Suave veneno”, de 1984. A canção ganharia muitas versões ao longo dos anos, nas vozes de artistas como Elba Ramalho e Ivete Sangalo.

Leia também: Iza surge sem aplique e fala sobre transição capilar: “Crescendo”

Também cantor, Tunai ficou mais conhecido como compositor, tendo sido gravado pelas maiores estrelas da música brasileira nos anos 1980, entre elas Gal Costa (“Eternamente” e “Olhos do coração”), Fagner (“Azul da cor de um blues”), Jane Duboc (“Doce mistério”), Emílio Santiago (“Perdão”) e Zizi Possi (“Numas”). Em 2019 fez turnê por várias cidades do país com o espetáculo “Saudade de Elis”, em dueto com o pianista Wagner Tiso.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Musa da Portela, Alice Alves será embaixadora do Carnaval Gaúcho

Publicado

source


Alice Alves, 38, está no time de beldades saradas do carnaval 2020. Ela desfila pela Portela neste domingo (23) na capital carioca, quando a agremiação azul e branco de Madureira encerra a primeira noite de desfiles do grupo especial. As escolas iniciam seus desfiles às 21h30. 

Alice Alves arrow-options
Wallace Mendonça/Divulgação

A deca campeã de Karatê, Alice Alves se divide entre o carnaval do Rio e de Porto Alegre

Após o carnaval do Rio de Janeiro, a médica veterinária e deca campeã de Karatê partirá direto para Porto Alegre , onde receberá o Título de Embaixadora do Carnaval Gaúcho, por toda a sua contribuição para a folia no Sul do país.

Daniel Alves comanda “Bloco do Good Crazy” no carnaval de SP

Para quem não lembra, além de doar instrumentos, e contratar a Harmonia da Portela para fortalecer o carnaval fora de época de Uruguaiana no ano passado, a morena também levará o casal de mestre-sala e porta-bandeiras da Viradouro para esquentar a competição em 2020.

A dupla se juntará a Alice para defender o título da escola de samba “Deu Chucha na Zebra” , em que a é rainha de bateria.

Ansiedade

Musa da Portela, a morena musa abriu as portas do seu camarote, na Sapucaí , e não escondeu a ansiedade para o dia do desfile. “Contagem Regressiva. Vem carnaval! Minha roupa está ficando linda. Umas das mais lindas que usei”, adianta.

Grupo Especial: veja ordem das escolas de samba no 1º dia de desfiles na Sapucaí

Há 21 anos desfilando pela escola azul e branca, Alice passará pela avenida numa fantasia bem luxuosa de índia , que representa todo o trabalho artesanal indígena e promete seios de fora na avenida.

“Apesar de ser uma índia terá pedraria sim, porque ali eu estou na condição de destaque”, explica a beldade sobre a roupa que, de acordo com ela, terá muito canutilho, brilho e penas 100% recicladas .

Em 2020, a Portela leva para avenida o enredo “ Guajupiá, Terra sem Males ”, tema que promete retratar a história dos índios que habitavam a cidade do Rio de Janeiro bem antes da chegada dos portugueses.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Com uma semana de vida, filho de Pyong já está pronto para o carnaval

Publicado

source

Neste domingo (23), Sammy Lee mostrou no Instagram que está preparadíssima para curtir o carnaval. A esposa de Pyong , que está no “Big Brother Brasil”, mostrou como será o seu dia de folia ao posar com o filho recém-nascido, Jake.

Leia também: Thais Carla faz ensaio de gestante inspirado no carnaval: “Globeleza gorda”

Sammy Lee e Jake arrow-options
Reprodução/Instagram/sammylee

Sammy compartilhou a foto com o pequeno Jake, que tem uma semana de vida

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana