conecte-se conosco


Entretenimento

Morre o ator Gésio Amadeu por complicações da Covid-19

Publicado


source
Gésio Amadeu
Reprodução

Gésio Amadeu


O ator Gésio Amadeu morreu nesta quarta-feira (5) por complicações da Covid-19. O artista, de 73 anos, estava internado desde o final de junho em um hospital na capital paulista depois de contrair o coronavírus. Gésio chegou na unidade para uma consulta médica de rotina e acabou sendo internado. Amigos e familiares fizeram uma campanha nas redes sociais pedindo que doassem sangue para o ator.

O seu filho, Mario Amadeu, chegou a se manifestar sobre o quadro de saúde de seu pai na época do primeiro diagnóstico: “Muitos sabem e muitos não sabem mas estou aqui para esclarecer algumas coisas que estão acontecendo com meu pai que pegou a Covid-19. Meu pai, o ator Gesio Amadeu, no dia 24 de maio, foi a um primeiro hospital para realizar exames pois estava com a pressão alta fazia dias. Como a pressão não abaixava, por determinação médica, ele foi internado. Ele ficou 8 dias na UTI e provavelmente lá ele contraiu Covid. Foi na UTI deste primeiro hospital que meu pai teve febre a primeira vez. Ele teve alta e foi para um quarto, aí eu comecei a acompanhar o meu velho”.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta e Cardi B se apresentam com “Me Gusta” no MTV Miaw

Publicado


source

A nova parceira de Anitta com Cardi B e o rapper Myke Towers chegou quebrando tudo.  O clipe de “Me Gusta” estreou fazendo sucesso e o trio se apresenta no MTV Miaw nesta quinta-feira (24). A premiação vai ao ar às 22h ao vivo no cala de televisão e terá apresentação de Bruna Marquezine e Manu Gavassi. 

Anitta e Cardi B
Reprodução/Instagram

Anitta e Cardi B se apresentarão no MTV Miaw

A premiação terá outras apresentações como a própria Manu Gavassi, Gloria Groove e Lucas Silveira que devem abrir o show com “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” . Ludmilla, Pabllo Vittar,  Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes também estão confirmados com performances, sejam gravadas ou ao vivo e presenciais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Com Covid-19, Monique Evans diz: “Dor de cabeça e muito cansada”

Publicado


source

Nesta quinta-feira (24), Monique Evans foi aos seus stories contar que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora tranquilizou seus seguidores ao afirmar que está bem, apesar dos sintomas característicos da doença. “Hoje veio o resultado e realmente eu estou com Covid. Mas não se preocupem, que eu estou numa boa, só estou com muita dor de cabeça, sem sentir sabor nenhum e muito cansada”, contou.

Monique Evans
Reprodução

Monique Evans está com coronavírus


Monique, que está com 64 anos e, portanto, pertence ao grupo de risco da Covid-19, relevou sua preocupação com o quadro mais grave da doença. “Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar”, revelou.


Antes de contar aos seguidores que testou positivo, mas já com o resultado do exame em mãos, Monique mostrou que sua noite de quarta-feira acabou em pizza. Ela recebeu o mimo da filha, Bárbara Evans. “Bárbara foi uma gracinha, me mandou pizza para eu comer, porque eu estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, encerrou.

Desejamos que Monique continue bem e tenha uma breve recuperação.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana