conecte-se conosco


Entretenimento

Morre Kelly Preston, mulher de John Travolta, vítima de um câncer

Publicado


source

A atriz Kelly Preston, mulher do astro John Travolta, morreu no último domingo (12), aos 57 anos, vítima de um câncer de mama. Ela ficou conhecida por atuar em filmes como “Irmãos Gêmeos”, “Jerry Maguire” e “O Gato”. A artista deixa dois filhos: Ella Bleu, de 20 anos, e Benjamin, de 9 anos. Em 2009, ela perdeu um filho, Jeff, de 16 anos.

Jonh Travolta, Kelly Preston
Reprodução/Instagram/@metrodotstyle

Jonh Travolta e Kelly Preston


“É com o coração muito pesado que eu informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama”, comunicou John Travolta, que foi casado com Kelly Preston por 29 anos, no Instagram. O ator agradeceu médicos e enfermeiros e também “seus amigos e entes queridos que estiveram sempre ao seu lado”.

A filha da atriz também se manifestou: “Obrigado por seu amor. Obrigado por sua ajuda e obrigado por tornar este mundo um lugar melhor. Você tornou a vida tão bonita e eu sei que continuará a fazer isso sempre. Eu te amo muito, mamãe”.


Kelly Preston nasceu no Havaí e se formou no sul da Califórnia. A carreira no cinema decolou em 1985, quando ela conseguiu um papel importante na comédia “A Primeira Transa de Jonathan”. Ela conheceu John Travolta em 1987, quando os dois estavam filmando a comédia “The Experts”. O casamento aconteceu em 1991. O último trabalho da atriz foi em 2018 no filme “Gotti: O Chefe da Máfia”, no qual atuou junto com o marido.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicado


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Angélica não quer tomar vacina para Covid-19? Fake news circulam pela web

Publicado


source
Angélica
Divulgação

Angélica

Uma notícia compartilhada no Facebook dizia que  Angélica rejeitou a vacina contra a Covid-19 porque ela e sua família têm a “imunidade alta”. A declaração teria sido dada pela esposa de Luciano Huck em entrevista à Jovem Pan. Porém, não há nenhum registro da suposta entrevista nos canais da rádio ou nas redes sociais da apresentadora.

Na postagem, uma montagem foi feita com uma imagem da apresentadora ao lado do texto: “Angélica, esposa do Huck, foi entrevistada pela Jovem Pan. Ela disse que é a favor de todo povo brasileiro toma vacina da China. O repórter perguntou se ela tem coragem de tomar a vacina e ela disse que nem ela e nem a família dela precisa tomar vacina porque eles têm a imunidade alta”.

Você viu?

Ao contrário do que diz a notícia, Angélica já deu indícios de que pretende se vacinar. No dia 14 de janeiro, a apresentadora postou uma série de fotos com a legenda: “Da série ‘eu quero a vacina'”.

Já seu marido, Luciano Huck, apoiou a vacinação através do Twitter em 16 de janeiro. “Eu vou tomar a vacina, minha família vai tomar a vacina, recomendo que as pessoas tomem a vacina, e ponto final”, escreveu o apresentador.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana