conecte-se conosco


Entretenimento

Morre de câncer mulher conhecida pelo meme “bêbada de Curitiba”

Publicado


source

Stephany Rosa da Silva ficou conhecida na internet em 2012, quando foi parada pela Lei Seca por dirigir embriagada, e deu uma entrevista para televisões. Ela falou a frase “tô triste, tô triste, não estou feliz” e ficou conhecida após viralizar na internet como a “bêbada de Curitiba”. Segundo jornais locais, ela morreu na madrugada da última segunda-feira (13) por conta de um câncer

Stephany Rosa
Reprodução/Instagram

Morre Stephany Rosa, que ficou conhecida pelo meme “Bêbada de Curitiba”

A jovem, que estava com 30 anos de idade, batalhava contra o câncer desde 2018. Em sua última postagem feita no Facebbok, de um mês atrás, ela contou que estava abrindo uma vaquinha online para arcar com os custos do tratamento. “Resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora”, escreveu Stephany na rede social. 

Ela trabalhava como consultora de cosméticos e tinha uma página no Instagram na qual falava sobre autocuidado. O velório será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba. 

Abaixo, relembre o vídeo pelo qual Stephany ficou famosa:


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Zeca Camargo estaria se desentendendo com equipe e executivos da Band

Publicado


source

Após ser dispensado pela Globo, Zeca Camargo foi contratado pela Band para trabalhar com a direção artística . Ele assumiu a função de criar um substituto para o “Aqui na Band”, que foi cancelado logo após o programa polêmico sobre conservadorismo apresentado por Luís Ernesto Lacombe . Porém, a nova atração que será comandada por Mariana Godoy ainda não foi ao ar e o ex-global estaria tendo conflitos com funcionários de sua nova casa. 

Zeca Camargo
Reprodução/Instagram

Zeca Camargo estaria tendo embates com diretores e executivos da Band

Segundo o site Notícias da TV, Zeca Camargo teve uma briga feia com a diretora Renata Mello, que estava ajudando a implantar o novo programa. Na última sexta-feira (7), os dois discutiram em voz alta e a equipe toda viu Renata sair chorando dizendo que iria se demitir. 

Na última segunda-feira (10), foi a primeira vez que Zeca não foi trabalhar presencialmente desde sua contratação e passou a semana toda de home office. Caio Luiz de Carvalho, diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, confirmou a briga nos bastidores da emissora. Porém, o executivo contou que e diretora não foi demitida, eles apenas a substituíram por Rafael Gessullo. Ele também disse que já estava previamente combinado que o ex-apresentador do “É de Casa” trabalharia remotamente esta semana. 

Novo programa

A nova atração que Zeca está criando ainda não tem um nome definido e estaria sendo motivos de atritos na Band. O antigo apresentador da Globo entrou na emissora com a missão de colocar a nova atração no ar em menos de um mês. A estreia do matinal chegou a ser divulgada, mas foi cancelada , pois não teve a aprovação de Johnny Saad, presidente da Band.

Saad não gostou do que viu no piloto e pediu reajustes. De acordo com Caio Luiz de Carvalho, foi um erro ter anunciado a estreia sem ter a aprovação do presidente da empresa e o executivo ainda garante que o canal de televisão não tem pressa para lançar o novo programa. Enquanto isso, a emissora seguirá reprisando o “Aqui na Band”.

No dia da grande briga de Zeca e Renata, o novo programa teve que lidar com mais uma frustração. A equipe já estava com tudo pronto para ir ao ar na última segunda-feira (10), com convidados marcados e tudo mais, mas Saad ainda não aprovou o formado criado por Zeca. O presidente da Band teria pedido o desenvolvimento de novos quadros, interação com profissionais das emissoras de rádio do grupo e implicado com detalhes do cenário

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Boneca Annabelle sumiu? Boato aumenta expectativa por “Invocação do Mal 3”

Publicado


source

Um boato agitou os fãs de filmes de terror na última quinta-feira (13). Uma fake news sobre Annabelle, a boneca amaldiçoada da franquia “Invocação do Mal”, virou o assunto mais comentado do Twitter. 

Annabelle
Reprodução

Fake news sobre Annabelle movimenta a internet



Segundo o boato espalhado na rede social, a boneca Annabelle teria sumido do Museu Oculto dos Warren, nos EUA. Localizado em Monroe, no estado americano de Connecticut, o museu é um anexo da casa de Ed e Lorraine Warren, casal colecionador de objetos sobrenaturais que já faleceu. Eles ficaram famosos após serem retratados na franquia “Invocação do Mal”, assim como o boneca. 

Segundo o filme,  os pais de uma menininha deram Annabelle de presente e, ao perceberem algo estranho, levaram a boneca para o museu dos Warren. A boataria, claro, reacendeu a expectativa dos fãs pelo terceiro filme da série, marcado para estrear em 2021.

No Brasil, o assunto também virou motivo de piada, claro. Confira:








Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana