conecte-se conosco


Entretenimento

Morre assassinado compadre de Jojo Todynho no Rio

Publicado


source

Confinada em ‘A Fazenda’, Jojo Todynho nem imagina que acaba de perder um grande amigo. Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, é morador de Realengo, na Zona Oeste do Rio, onde Jojo foi nascida e criada. Os dois são mais que amigos, pois Bruno confiou um de seus filhos à funkeira e hoje eles são compadres.

Jojo Todynho, compadre
Reprodução/Record/Instagram

Jojo Todynho não sabe ainda que seu compadre morreu


De acordo com as primeiras informações, Bruno foi encontrado morto no bairro Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, após ter sido visto por moradores do local circulando alcoolizado pela região. Há suspeitas de que criminosos da região possam ter envolvimento com o crime.


Ao contrário do que especula-se nas redes sociais, Jojo e Bruno não foram namorados. Segundo a família da cantora, a publicação do rapaz parabenizando Jojo pelo Dia dos Namorados é uma brincadeira que os dois sempre costumavam fazer um com o outro.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Giovanna Ewbank compartilha foto amamentando Zyan: “Nossas manhãs”

Publicado


source

Na manhã desta quinta-feira (29), a mamãe mais querida da internet, Giovanna Ewbank, compartilhou um momento de intimidade entre ela e seu filho mais novo, Zyan, logo de manhã. De cara lavada e cabelo desarrumado, a atriz exibiu uma beleza natural fascinante enquanto amamentava seu bebê de 3 meses.


giovanna ewbank
Instagram/Reprodução

Giovanna Ewbank compartilha momento íntimo da maternidade e fãs ficam encantados


Na legenda da foto: “Nossas manhãs”. A foto tocou o coração de seus seguidores que se derreram nos comentários. “Obra de arte, pra mim essa é uma das cenas mais lindas do mundo”, diz um comentário.

“Que foto divina”, completou sua seguidora e amiga, Shantal.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Phil Collins precisa de muletas e cadeira de rodas para se locomover

Publicado


source

Phil Collins foi flagrado por um paparazzo em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, na terça-feira (27), usando muletas e uma cadeira de rodas para conseguir se locomover. O cantor de 69 anos, ex-vocalista da banda Genesis, estava com uma aparência tranquila e um visual despojado, de moletom e boné, e precisou da ajuda de um amigo para sair do carro.

Leia também: Genesis relança clássico “Invisible Touch” em vinil laranja

phil collins
Instagram/Reprodução

O músico tem diabetes e as sequelas de um acidente de turnê em 2007 limita sua locomoção


Phil Collins fraturou uma vértebra do pesoço em 2007 e teve complicações desde então, mesmo depois de uma série de cirurgias, o artista tem limitações de locomoção.

Há algumas semanas,  o cantor se divorciou de sua mulher após descobrir traição e agora está processando o casal, que está morando em uma de suas mansões em Miami.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana