conecte-se conosco


Policial

Morador de 42 anos morre carbonizado durante incêndio em quitinete em Cuiabá

Publicado

Incêndio ocorreu no final da noite de quarta-feira no bairro Baú

Um homem de 42 anos morreu carbonizado após a casa dele ser atingida por um incêndio na noite de quarta-feira (5) no bairro Baú, em Cuiabá. A vítima foi identificada como Manoel Dias de Oliveira e trabalhava em uma academia. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h equipes do Corpo de Bombeiro foram acionadas para conter o incêndio.

Vizinhos ouviram a vítima pedindo socorro e tentaram ajudar, porém, o homem acabou morrendo carbonizado. A proprietária da quitinete informou aos policiais que Manoel morava sozinho e vivia no local desde janeiro deste ano. 

A polícia acredita que o incêndio foi acidental, já que a vítima pedia socorro. Uma perícia será feita no local para identificar como as chamas começaram. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Em análise preliminar, perito aponta que motorista de ônibus pode ter invadido pista contrária no acidente

Publicado

Ônibus trafegava no sentido Sorriso – Sinop, e a carreta no sentido oposto, quando o ônibus invadiu a faixa e produziu a colisão na lateral da carreta

A Gerência de Criminalística da Politec de Sinop (distante 479 quilômetros da capital) foi requisitada para a realização da perícia para apurar as causas e circunstâncias do acidente ocorrido nesta terça-feira (17.05) no km 799 da BR-163, envolvendo um ônibus e uma carreta.

No ônibus haviam 47 pessoas, incluindo o motorista. Diversas pessoas foram socorridas. Sete vítimas fatais estavam entre os ocupantes do ônibus.

As vítimas foram encaminhadas para a Gerência de Medicina Legal de Sinop, onde passarão pelos procedimentos de necrópsia e identificação técnica. No momento, os papiloscopistas aguardam o envio das documentações das vítimas para a realização do confronto das impressões digitais e posterior liberação dos corpos aos familiares.

Conforme o perito oficial criminal Leandro Valendorf, as análises no local do acidente, como marcas de frenagens na pista, permitiram identificar que o ônibus trafegava no sentido Sorriso – Sinop, e a carreta no sentido oposto, quando o ônibus invadiu a faixa e produziu a colisão na lateral da carreta. Em decorrência dessa colisão houveram danos no ônibus que acabaram por atingir os passageiros.

Os motivos que contribuíram para o acidente ainda serão analisados pela perícia e constarão no laudo pericial.

Continue lendo

Policial

Homem foragido da Justiça de Sinop tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Matupá

Publicado

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (17.02), no município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 33 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, região norte do Estado, pelo crime de roubo.

Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram o foragido na cidade de Matupá, trabalhando em uma madeireira.

Diante das informações a equipe foi até o local, onde efetuou a prisão do suspeito, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Em seguida o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana