conecte-se conosco


Policial

Morador de 42 anos morre carbonizado durante incêndio em quitinete em Cuiabá

Publicado

Incêndio ocorreu no final da noite de quarta-feira no bairro Baú

Um homem de 42 anos morreu carbonizado após a casa dele ser atingida por um incêndio na noite de quarta-feira (5) no bairro Baú, em Cuiabá. A vítima foi identificada como Manoel Dias de Oliveira e trabalhava em uma academia. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h equipes do Corpo de Bombeiro foram acionadas para conter o incêndio.

Vizinhos ouviram a vítima pedindo socorro e tentaram ajudar, porém, o homem acabou morrendo carbonizado. A proprietária da quitinete informou aos policiais que Manoel morava sozinho e vivia no local desde janeiro deste ano. 

A polícia acredita que o incêndio foi acidental, já que a vítima pedia socorro. Uma perícia será feita no local para identificar como as chamas começaram. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Em revista, celulares são apreendidos na Penitenciária Feminina em Cuiabá

Publicado

Na manhã deste domingo (05.07), durante revista na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, foram encontrados cinco aparelhos celulares. Os objetos estavam em quatro celas diferentes. A ação foi realizada pelos policiais penais da unidade com o apoio dos profissionais do Setor de Operações Especiais (SOE).

Além dos aparelhos telefônicos, os policiais também identificaram as reeducandas que tinham a posse dos celulares. A revista ocorreu de forma tranquila, sem intercorrências.

As recuperandas identificadas como donas dos celulares vão responder processo disciplinar por violação das normas internas da unidade e da Lei de Execução Penal, podendo receber sanção disciplinar que vai desde advertência a suspensão e restrição de direitos.

A revista nas celas é uma medida adotada constantemente nas unidades prisionais de Mato Grosso.

Continue lendo

Policial

PRF faz apreensão de drogas na 163 e causa prejuízo de mais de R$ 53 milhões ao narcotráfico

Publicado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 424,5 kg de substância análoga à pasta base de cocaína, na madrugada deste domingo (05), na BR-163, em Nova Mutum/MT.

Através de policiamento orientado pela inteligência, a PRF abordou dois veículos que trabalhavam em conjunto para realizar o transporte da droga. Um deles era uma Chevrolet/S10, com placas de Belo Horizonte/MG, conduzida por um senhor de 66 anos que atuava como batedor. O outro veículo, uma Toyota/Hilux, com placas de Uberlândia/MG, conduzida por um homem de 30 anos e que estava carregada com 410 tabletes da droga. Em ambos veículos foram encontrados rádios transmissores para comunicação durante o trajeto.

Ao ser questionado, o condutor do veículo com a droga disse que a levaria de Campo Novo do Parecis/MT para Uberlândia e que receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte. O senhor que conduzia o veículo batedor, não se manifestou, mas já possuía passagem por tráfico de drogas.

Em 2020, a PRF em Mato Grosso, já apreendeu quase 2 toneladas de cocaína. Somente nessa apreensão, a polícia causa um prejuízo de mais de 53 milhões de reais aos cofres do narcotráfico.

SECOM PRF MT

 

 

 

 

 

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana