conecte-se conosco


Curiosidades

“Monstro marinho” é encontrado no México; conheça o Regaleco

Publicado

Hardcore

regaleco arrow-options
Reprodução

Peixe da espécie Regaleco foi chamado de “monstro marinho”


Dois irmãos realizaram uma viagem de pesca para Baja’s East Cape, no Norte do México,e se depararam com uma incrível criatura durante suas aventuras: um exemplar de regaleco ou rei-dos-arenques, um peixe exótico e extremamente raro, já chamado de monstro marinho . O mais impressionante é que o animal estava vivo, o que também é algo raro.

Leia também: Monstro do Lago Ness “pode ser real”, revela estudo internacional

Os irmãos contam que estavam dirigindo seu boogie quando avistaram a criatura brilhando em um banco de areia no raso. “Notamos à distância o peixe. Meu irmão saiu correndo em direção ao mar e sabia que se tratava de algo raro”, disse Noah Thompson ao portal The Dodo.

 O peixe encontrado pelos irmãos, entretanto, se tratava de um exemplar “pequeno. O regaleco de 10 metros era ainda um jovem peixe (o animal pode chegar a 50 metros de comprimento). Geralmente, quando os Regalecos são encontrados, eles estão mortos na praia. Em 2015, um exemplar de 4 metros foi encontrado na Ilha Catalina, na Califórnia.

Leia Também:  Cobra gigante engole e regurgita cachorro na frente da dona; assista

Leia também: “Monstro do mar” gigante é encontrado em praia na Rússia e intriga moradores

“No começo, não tive coragem de tocar naquela coisa que parecia ter acabado de sair do portal de cabeça para baixo do Stranger Things, mas sabendo exatamente o que era, meu irmão cuidadosamente o colocou de volta na água, e depois de algumas fotos ele o devolvemos para o mais fundo possível.  O futuro não parecia tão brilhante para esse cara, já que esse peixe geralmente vive de 20 a 1000 mil metros das produndezas, mas eu gostaria de pensar que ele vai continuar vagando pelo Mar de Cortez muitos anos mais e que se torne um peixe gigante”, ressaltou Noah.

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Vazamento de 367 mil litros de vinho deixa rio nos EUA vermelho

Publicado

source

Menu

Vinho arrow-options
Reprodução

Vazamento aconteceu em Sonoma, na Califórnia, que é uma das principais regiões produtoras de vinho dos EUA.

Um riacho em Sonoma, uma das principais regiões produtoras de vinho da Califórnia (EUA), ficou avermelhado após o vazamento de 367 mil litros de vinho tinto.

Leia também: Idoso fica ferido após ser atacado por elefante na Índia 

O acidente aconteceu por causa de uma falha em um tanque da vinícola Rodney Strong Vineyards, que abriu sozinho após uma falha mecânica, fazendo com que o vinho Cabernet Sauvignon da empresa chegasse ao Russian River.

Segundo a companhia, não foram registradas mortes de peixes e outros animais, mas é possível que a acidez da bebida interfira no ecossistema local.

Em nota, a Rodney Strong Vineyards afirmou que está cooperando com as autoridades locais para solucionar qualquer problema que possa surgir por causa do vazamento .

Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  “Em nome da ciência”, homem é atacado por cobra Píton; veja vídeo
Continue lendo

Curiosidades

Peixe pula da água e fica atravessado em pescoço de garoto; imagens são fortes

Publicado

source
imagens impactantes arrow-options
Reprodução

ATENÇÃO IMAGENS GRÁFICAS AGRESSIVAS IMPACTANTES

Um adolescente de 16 anos precisou passar por uma cirurgia às pressas na cidade de Sulawesi, na Indonésia, após um peixe-agulha pular da água e ficar preso no pescoço dele. Veja  imagens abaixo.

O garoto, que estava com amigos, foi levado às pressas para o hospital e precisou passar por dois dias de exames para ser submetido a uma cirurgia delicada de duas horas para a retirada do animal.

Leia também: Mexicano é internado após ereção de três dias por uso de estimulante para touros

peixe cravado no pescoço de menino arrow-options
Savage Paramedics / Reprodução

Peixe ficou preso no pescoço do adolescente

A posição na qual o peixe ficou encaixado no pescoço do garoto, identificado como Muhammad Idul, livrou o menino de uma hemorragia por poucos milímetros. “Precisamos ter muito cuidado porque havia um vaso sanguíneo largo na região”, afirmou em entrevista ao jornal Makassar Terkin o médico responsável pela cirurgia, Dr. Syafri K. Arif.

A equipe que realizou operação no adolescente foi formada por dois anestesistas e três cirurgiões. Muhammad se recupera bem da cirurgia, mas continua internado tomando antibióticos para evitar riscos de infecções.

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana