conecte-se conosco


Curiosidades

“Monstro marinho” é encontrado no México; conheça o Regaleco

Publicado

Hardcore

regaleco arrow-options
Reprodução

Peixe da espécie Regaleco foi chamado de “monstro marinho”


Dois irmãos realizaram uma viagem de pesca para Baja’s East Cape, no Norte do México,e se depararam com uma incrível criatura durante suas aventuras: um exemplar de regaleco ou rei-dos-arenques, um peixe exótico e extremamente raro, já chamado de monstro marinho . O mais impressionante é que o animal estava vivo, o que também é algo raro.

Leia também: Monstro do Lago Ness “pode ser real”, revela estudo internacional

Os irmãos contam que estavam dirigindo seu boogie quando avistaram a criatura brilhando em um banco de areia no raso. “Notamos à distância o peixe. Meu irmão saiu correndo em direção ao mar e sabia que se tratava de algo raro”, disse Noah Thompson ao portal The Dodo.

 O peixe encontrado pelos irmãos, entretanto, se tratava de um exemplar “pequeno. O regaleco de 10 metros era ainda um jovem peixe (o animal pode chegar a 50 metros de comprimento). Geralmente, quando os Regalecos são encontrados, eles estão mortos na praia. Em 2015, um exemplar de 4 metros foi encontrado na Ilha Catalina, na Califórnia.

Leia Também:  Americana ganha R$ 300 mil na loteria após passeio de domingo com cachorros

Leia também: “Monstro do mar” gigante é encontrado em praia na Rússia e intriga moradores

“No começo, não tive coragem de tocar naquela coisa que parecia ter acabado de sair do portal de cabeça para baixo do Stranger Things, mas sabendo exatamente o que era, meu irmão cuidadosamente o colocou de volta na água, e depois de algumas fotos ele o devolvemos para o mais fundo possível.  O futuro não parecia tão brilhante para esse cara, já que esse peixe geralmente vive de 20 a 1000 mil metros das produndezas, mas eu gostaria de pensar que ele vai continuar vagando pelo Mar de Cortez muitos anos mais e que se torne um peixe gigante”, ressaltou Noah.

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Brinquedo em forma de suástica é fechado em parque da Alemanha; assista

Publicado

source
Suástica arrow-options
Reprodução

Imagens do design infeliz da atração foram compartilhadas nas redes sociais

Um pequeno parque de diversões na Alemanha, localizado na cidade de Löffingen, teve que fechar uma de suas atrações nesta semana. Tudo porque o brinquedo, quando estava em funcionamento, lembrava uma suástica.

Leia também: Bolsonaro volta a acusar ONGs por queimadas na Amazônia: “Maior suspeita”

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a atração do parque, chamada ‘Voo da Águia’ (Eagle Flight), em ação. O objetivo era representar o voo de quatro águias de cada um dos lados, mas os carrinhos, que giram em torno do próprio eixo, acabam fazendo alusão ao símbolo de uma suástica , o que gerou grande desconforto nos visitantes.

Segundo informações do jornal britânico The Guardian, os responsáveis pelo parque temático disseram que a atração ficará fechada até que o novo layout dos carros seja entregue. Ainda de acordo com a publicação, a ideia é diminuir o número para três, garantindo assim que a comparação não aconteça mais.

Leia Também:  Americana ganha R$ 300 mil na loteria após passeio de domingo com cachorros

“Infelizmente, nós não notamos esse problema antes da abertura da atração. Foi algo que não ficou óbvio quando vimos o desenho original e lamentamos por isso. Vamos redesenhar a atração, o que deve resolver o problema”, disse Rüdiger Braun, diretor-executivo do Tatzmania, em entrevista ao Bild.

Leia também: “Apaga tudo”, disse Flordelis a filho antes de jogar celular do pastor no mar

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Urso mata músico que coletava sons da natureza no Canadá

Publicado

source
Urso-pardo arrow-options
Reprodução/Wikipedia

Urso-pardo atacou o músico enquanto ele dormia nas margens do Rio Mackenzie.

Um músico de 44 anos foi morto por um urso-pardo enquanto coletava sons da natureza no Canadá . O incidente aconteceu na semana passada e foi anunciado pela polícia na última segunda-feira (19).

Leia também: Homem sobrevive a ataque de puma após se defender com faca e pedras

Julien Gauthier estava viajando pelo Rio Mackenzie, que fica próximo da divisa com o Alaska, para coletar sons da natureza para um projeto musical em que estava trabalhando. Ele estava acompanhado da bióloga Camille Toscani, que acionou as autoridades após o urso atacar o músico.

Segundo Toscani, o urso-pardo atacou Gauthier enquanto ele dormia e o arrastou para longe de seu acampamento, que estava na margem do rio. A bióloga alertou as autoridades, que, utilizando um helicóptero, começaram as buscas pelo corpo do músico , que só seria encontrado no dia seguinte.

Interessado em arrecadar capital para financiar seu projeto, Gauthier planejava descer o Rio Mackenzie entre Fort Providence a Inuvik, percorrendo cerca de 1,5 km. Segundo especialistas, ataques de urso como o que vitimou o músico são raros, já que os animais não costumam atacar sem serem provocados. 

Leia Também:  Televisão flagra tubarões preparando ataques a crianças na Flórida, nos EUA

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana