conecte-se conosco


Curiosidades

Monstro do Lago Ness “pode ser real”, revela estudo internacional

Publicado


Monstro do Lago Ness
Reprodução

Nessie, ou o Monstro do Lago Ness é a mais famosa criatura mitológica da Escócia

Um grande estudo científico sobre a biodiversidade no famoso lago Ness, que fica nas planícies da Escócia, reascendeu a polêmica sobre a existência da mítica criatura conhecida como Nessie, ou Monstro do Lago Ness, que é considerada a mais famosa história da mitologia local.

Leia também: Google ajuda busca por suposto monstro com imagens de Lago Ness

 A pesquisa, que foi liderada por um grupo de cientistas neozelandeses, também envolveu profissionais da Austrália, da França e da Dinamarca. O grupo reuniu amostras de pele, escamas, penas e fezes do fundo do lago. Segundo o professor Neil Gemmell, da Universidade de Otago, na Nova Zelândia, as descobertas sobre o suposto Monstro do Lago Ness são surpreendentes.

De acordo com Gemmell, as amostras foram testadas e comparadas com as mais famosas teorias sobre a criatura mitológica. As duas principais possibilidades daqueles que acreditam no monstro são de que ele seria um Plesiosauro que, de alguma forma, sobreveveu à extinção dos dinassauros, ou um peixe gigante.

O professor, no entanto, não adiantou qual das possibilidades poderia estar certa sobre a existência da criatura e lembrou que o objetivo do estudo na Escócia era outro. “Estamos muito felizes em dizer que temos um catálogo completo da biodiversidade do lago Ness “, explicou.

Leia também: Monstro do Lago Ness tem maior número de “aparições oficiais” do século em 2017

No entanto, ele voltou a dizer que o estudo, que deve ser publicado no próximo mês, ajudará a elucidar o mito do Monstro do Lago Ness . “Nós testamos todas as principais possibilidades do que a criatura poderia ser e posso dizer que três delas já foram descartadas, mas uma pode estar correta”, disse o cientista.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Professora bebe, fica nua em templo budista e é presa

Publicado


source
nua
Reprodução

Professora nua bebe cerveja em templo budista na Tailândia


Uma turista bêbada causou indignação depois de se despir e escalar um santuário budista antes de cantar, reclamar e praguejar com uma lata de cerveja na mão.


A professora de inglês Farah Haque, 28, encenou um verdadeiro ” espetáculo ” enquanto subia ao local religioso em Chiang Mai, norte da Tailândia, ontem à noite.

Haque pôde ser vista empoleirada nua em um corrimão, agitando os braços freneticamente no ar e bebendo uma lata de cerveja. Ela gritava, repetidamente, palavrões em inglês e tailândes .

A jovem ainda insultou os transeuntes antes que a polícia viesse escoltá-la até o Hospital Psiquiátrico Suan Prung, nas proximidades, para ficar sóbria antes de ser avaliada pelos médicos.

Os budistas locais passaram o dia limpando o santuário das “ofensas” proferidas pela turista.

Continue lendo

Curiosidades

Família divide mesa com urso durante piquenique nos EUA; veja o vídeo

Publicado


source
Episódio ocorreu no estado de Maryland, nos Estados Unidos.
Reprodução

Episódio ocorreu no estado de Maryland, nos Estados Unidos.

Nos Estados Unidos , uma família realizava um piquenique em uma floresta no estado de Maryland quando um urso-negro se juntou às pessoas da mesa.

Um vídeo gravado na última quinta-feira (6) registrou o momento. É possível ver um homem tirando uma selfie com o animal enquanto o urso parece mastigar algum alimento. Depois, outro homem pega uma fatia de pão, passa manteiga de amendoim e oferece para o urso.

É ilegal alimentar ursos no estado de Maryland .

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana