conecte-se conosco


Entretenimento

Modelo brasileiro surpreende ao se casar com nove mulheres; veja fotos

Publicado


source
Casamento de modelo brasileiro, em SP
Divulgação CO

Casamento de modelo brasileiro, em SP

O modelo brasileiro conhecido como Arthur O Urso ganhou destaque na mídia internacional ao celebrar uma união amorosa de uma maneira nada ortodoxa. É que ele se “casou” com nove mulheres, numa cerimônia simbólica realizada numa igreja em São Paulo. E tudo com pompa e circuntância: com direito a moças vestidas de branco e ele trajado à caráter.

Arthur já mantinha um relacionamento com Luana Kazaki, com quem até já desfrutou uma lua de mel. Adeptos ao “poliamor” (relacionamento amoroso com mais de duas pessoas, ao mesmo tempo), tomaram a decisão de celebrar o número de parceiros com quem se relacionam. Para o casamento simbólico, o modelo pediu a mãe das outras mulheres, que aceitaram a empreitada. O grupo decidiu “oficializar” união para celebrar o “amor livre” e também o posicionamento contra a monogamia.

O caso chamou atenção de portais internacionais, que noticiaram o caso. O “casamento” foi tema de matérias na Inglaterra e até a China. O inglês “Daily Star”, por exemplo, publicou “homem se casa com nove mulheres para celebrar o amor livre e protestar contra a monogamia”.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘Quanto Mais Vida Melhor’: Rose reencontra Neném, mas tem reação inacreditável

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Doce? Rose reencontra Neném, mas tem reação inacreditável após declaração
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Doce? Rose reencontra Neném, mas tem reação inacreditável após declaração

Depois de tentar reencontrar Neném tantas vezes na novela Quanto Mais Vida Melhor, Rose foge da raia

Se você não aguenta mais flashback de Neném (Vladimir Brichta) e Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida Melhor, tenho uma boa notícia! Os dois vão se reencontrar nesta terça-feira, 07 de dezembro, na festa de Carmem (Julia Lemmertz) e mais: o jogador vai se declarar. Só que a reação dela vai deixá-lo chocado.


Rose e Neném se conheceram quando eles trabalhavam na Europa, ela como modelo e ele como jogador de futebol. Porém, tudo terminou quando o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) voltou para o Brasil e graças a uma revista Rose descobriu que ele seria papai.

A verdade é que passado 17 anos, Rose e Neném nunca se esqueceram. O atleta lesionado ficou esquecido e torrou sua grana. Agora sua família grande está enfrentando uma séria crise financeira. Por outro lado, Rose abandonou a carreira após engravidar e se casar com Guilherme (Mateus Solano).

Leia Também

Apesar de amá-la demais, o médico é um homem possessivo e o casamento está desgastado, por isso, ao descobrir que Neném estava no mesmo avião que o marido, Rose ficou balançada. Ela bem que tentou encontrar seu ex antes, mas o medo falou mais alto.

Só que agora não vai ter jeito, o destino os colocou na mesma festa e após ver Paula (Giovanna Antonelli) ser humilhada por Carmem, Neném verá Rose.

Paralelo a isso, Joana (Mariana Nunes) terá uma emergência e terá que deixar sua acompanhante sozinha, no final das contas, será a médica que levará Guilherme até a festa. Enquanto o médico está procurando sua esposa, Rose estará com Neném.

Leia Também

Encantado, o jogador confessará que cometeu um erro no passado por tê-la abandonado e que sempre a amou. Justamente neste instante na novela Quanto Mais Vida Melhor começará a chover, nervosa, Rose ficará dividida pois está vivendo um momento com o marido e ele não merece. Ah se ela soubesse!

O FORA

Rose revelará que hoje em dia é uma mulher casada e que tem uma família. Logo em seguida, a ex-modelo deixará Neném sozinho na chuva e será encontrada por Guilherme.

Sem pensar duas vezes, Rose beijará o médico e decidirá focar em seu casamento e na próxima viagem a Paris. Sendo assim, ela jogará Neném nos braços de Paula. Isto porque o jogador vai ajudar a empresária e não resiste a atração e os dois ficam.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Apresentador de TV, Nick Cannon, chora ao revelar morte do filho de cinco meses

Publicado


source
Apresentador de TV, Nick Cannon, chora ao revelar morte do filho de cinco meses
Divulgação

Apresentador de TV, Nick Cannon, chora ao revelar morte do filho de cinco meses


O apresentador Nick Cannon revelou nesta terça-feira (7) no programa “The Nick Cannon Show” a morte de seu filho caçula, Zen, de cinco meses.


O ator de 41 anos contou que o herdeiro, fruto de seu relacionamento com a modelo Alyssa Scott, foi diagnosticado com um tumor cerebral maligno em novembro, que avançou e causou o falecimento do pequeno.

Leia Também

Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou um trecho do momento com os fãs. “Neste fim de semana, pedir meu filho mais novo para uma doença chamada hidrocefália. Câncer no cerebro. É duro. Meu terapeuta está nos ajudando a passar por isso”, iniciou.

“Comecei a perceber que Zen estava sempre com tosse. Ele tinha um padrão respiratório peculiar e, quando tinha dois meses, notei que sua cabeça estava tomando proporções anormais”, contou sobre as suspeitas da doença.

Após os sintomas de Zen aparecerem, Nick e Alyssa levaram o pequeno no pediatra, que descobriu um fluído e um tumor maligno em sua cabeça e precisou ser operado com poucas semanas de vida.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana