conecte-se conosco


Carros e Motos

Mitsubishi lança Outlander Sport em três versões no Brasil

Publicado


source
Mitsubishi Outlander Sport
Divulgação

Mitsubishi Oulander Sport tem frente que lembra a do Eclipse Cross, entre outras novidades para brigar entre os SUVs compactos

A Mitsubishi adotou uma solução incomum para lançar por aqui o ASX reestilizado sem tirar o carro antigo de linha. O “novo” ASX agora é o Outlander Sport (nome empregado pelo modelo nos EUA), e que estreia no mercado brasileiro em três versões, com preços a partir de R$ 119.990.

LEIA MAIS: Entramos na lama com o Mitsubishi ASX 2.0 4×4

Assim como o ASX, o Mitsubishi Outlander Sport também é produzido na fábrica de Catalão (GO). Os dois SUVs compactos compartilham a mesma carroceria básica, o motor 2.0 flex de até 170 cv e o câmbio automático CVT. As diferenças no visual externo ficam por conta da dianteira renovada, dos novos para-choques e rodas e das lanternas traseiras com novo arranjo de luzes.

O Outlander Sport está disponível nas versões GLS, HPE 2WD (R$ 132.990) e HPE AWD (R$ 138.990). Na versão de entrada, o modelo sai de fábrica com ar-condicionado automático, controle automático de velocidade de cruzeiro, controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, faróis principais e de neblina de LED e o sistema multimídia com tela de 7″ da marca JBL.

Mais detalhes do Mitsubishi Outlander Sport

Mas é só nas versões HPE (que podem ou não contar com tração integral) que o SUV compacto traz itens como airbags laterais, de cortina e para o joelho do motorista, chave presencial, bancos de couro, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e o sistema multimídia com tela de 9″.

LEIA MAIS: Mitsubishi Eclipse Cross: o segredo do equilíbrio

Com o lançamento do novo ASX, a Mitsubishi reposicionou o velho ASX, que agora está disponível apenas na versão GLS (R$ 112.990), sem a opção da tração integral e com uma lista de equipamentos bem parecida com a do Outlander Sport GLS. Confira abaixo o vídeo de lançamento do SUV.



Fonte: IG CARROS

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

Veja 5 carros de mais de R$ 400 mil que chegaram na pandemia

Publicado


source

O novo coronavírus fez despencar as vendas de carros no Brasil. Mas assustou menos as marcas de prestígio. Segundo a Abeifa, associação composta em sua maioria por fabricantes de automóveis de luxo, a retração entre os seus associados foi de 20,7%, no acumulado do ano. No mesmo período, a Fenabrave registrou queda de 37,45% no mercado.

Gerente de desenvolvimento de negócios da Jato Dynamics, Milad Kalume Neto avalia que esse resultado é reflexo do comportamento dos consumidores de carros durante os períodos de crise econômica. “Enquanto a queda na confiança do consumidor afeta mais as faixas inferiores do mercado, quem tem dinheiro está aproveitando para fazer bons negócios”.

O resultado disso é que mesmo com o cenário de incerteza as marcas premium seguiram com os lançamentos, trazendo inclusive modelos que ultrapassam a barreira do milhão de reais. Confira algumas dessas novidades a seguir.

1 – Audi R8

Auri R8
Divulgação

Audi R8 vem com motor V10 que também é usado por superesportivos da Lamborghini, outra marca do Grupo VW


Com preço de R$ 1.234.990, o superesportivo Audi R8 é um exemplo claro de como a pandemia afetou menos o andar de cima da sociedade. Lançado em maio no mercado brasileiro, a marca alemã conseguiu vender em uma semana o lote de unidades reservadas para entrega ainda este ano.

O novo R8 chega ao Brasil em configuração única, com motor 5.2 V10 de 610 cv, que combinado a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem e ao sistema de tração integral faz o superesportivo acelerar de 0 a100 km/h em 3,2 segundos e atingir os 330 km/h de velocidade máxima.

2 – BMW M8 Gran Coupé Competition

BMW M8 Gran Coupé Competition
Divulgação

BMW M8 Gran Coupé Competition tem produção limitada para bem poucos felizardos e faz parte dos novos supercarros que chegaram ao Brasil


Outro carro exclusivíssimo que chega ao Brasil é o BMW M8 Gran Coupé Competition. Com pré-venda iniciada em julho, o modelo com preço de tabela de R$ 1.136.950, chega trazendo a possibilidade de personalização dos carros, com mudanças nas rodas, acabamento interno e 81 opções de cores externas.

Equipado com um motor 4.4 V8, o M8 Gran Coupé Competition desenvolve 625 cv, aliado a um câmbio automático de oito marchas e um sistema de tração integral. A lista de equipamentos inclui ainda sistema de direção semiautônoma e som premium Bowers & Wilkins Diamond.

3 – Land Rover Defender

Land Rover Defender
Divulgação

Land Rover Defender d anova geração ficou bem mais moderno, sofisticado e caro que o original, bem mais simples e rústico

Ex 4×4 “raiz” da Land Rover, o Defender passou por uma transformação radical na geração mais recente e virou um SUV, embora a marca britânica prometa que o modelo tem um desempenho off-road superior ao dos utilitários esportivos comuns.

Lançado no final de julho no mercado brasileiro, o modelo estreou em um lote de 150 carros, todos da configuração de quatro portas “110” e disponíveis em três versões (S, SE e HSE), com preços que variam entre R$ 400.750 e R$ 461.150.

4 – Mercedes-AMG GT 43

AMG GT 43
Divulgação

AMG GT 43 é o esportivo de quatro portas da marca alemã, também estará na garagem de poucos endinheirados


Em junho, a Mercedes trouxe para o mercado brasileiro 20 unidades do modelo esportivo Mercedes-AMG GT 43, oferecidas em oferta limitada com preço de tabela de R$ 575.900.

Equipado com um motor 3.0 de seis cilindros em linha de 367 cv. Com este conjunto, o esportivo de quatro portas é capaz de acelerar de 0-100 km/h em cinco segundos e atingir os 270 km/h de velocidade máxima. 

5 – Porsche 911 Turbo

Porsche 911 Turbo
Divulgação

Porsche 911 Turbo é o lendário esportivo da marca alemã que vem sendo vendido no Brasil há décadas


Em julho, a Porsche abriu as encomendas no Brasil para o 911 Turbo de nova geração. O modelo está disponível com preços a partir de R$ 1.099.000, nas variações Coupé e Conversível.

O motor boxer de seis cilindros turbo desenvolve 580 cv e trabalha em conjunto com um câmbio automatizado PDK de oito marchas e dupla embreagem. Com essa mecânica, esse que é um dos carros mais conhecidos do mundo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em até 2,8 segundos.

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

Carros e Motos

Conheça os novos elétricos da Volkswagen, como o novo VW ID.3

Publicado


source
VW
Divulgação

A Volkswagen começa a entrega do modelo hatch ID.3 elétrico para consumidores europeus com una meta de 70 mil veículos/ano

A Volkswagen está prestes a iniciar as entregas do hatch VW ID.3 e, ao mesmo tempo, vai iniciar a produção do SUV IID.4 na Europa. São dois dos principais modelos da nova linha VW desenvolvida especialmente para serem elétricos. E devem ser os principais veículos eletrificados que poderão ser lançados pela empresa no Brasil a partir de 2022.

O VW ID.3 Pro-Performance, principal versão, está equipado com uma bateria de 58 kWh e sistema de tração traseira com 200 cv de potência. O modelo terá outras duas opções de baterias: 46 kWh ou 77 kWh, sempre com motor de 200 cv. A autonomia pode variar entre 330, 420 e 550 quilômetros, conforme a bateria. De acordo com a marca, é possível realizar em 30 minutos uma recarga para rodar aproximadamente 290 quilômetros.

VW
Divulgação

O CEO da VW, Herbert Driess, na foto com a filha, testou o ID.3 numa viagem de férias da Alemanha para a Itália

A montadora alemã vai produzir cerca de 70.000 veículos elétricos ID.3 este ano. Em julho, a VW entregou 150 carros elétricos ID.3 aos funcionários para um teste de resistência final antes da remessa aos clientes. Um dos testes foi realizado pelo presidente mundial da VW, Herbert Driess, que aproveitou o modelo ID3 para uma viagem de férias à Itália.

Agora, as atenções da montadora voltam-se também para o VW ID.4 , o futuro SUV elétrico da Volkswagen. Os seus dados já confirmados indicam a velocidade de 160 km/h, utilizando um motor elétrico de aproximadamente 200 cv de potência. O carro é capaz de rodar até 500 km com apenas uma carga.

VW
Divulgação

O SUV elétrico ID.4 terá sua produção iniciada neste segundo semestre na Europa para entrega no início de 2021

As suas dimensões mostram que ele mede: 4,59 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,63 de altura e tem entre-eixos de 2,76 m. A título de comparação, ele será um pouco maior que o Nivus, o mais recente lançamento da marca no segmento de utilitários esportivos.

O ID.4 terá também uma versão com tração integral no modelo chamado ID.Crozz. Será equipado com dois motores elétricos, sendo um para cada eixo, que vão possibilitar 302 cv e chegar a uma velocidade máxima de 180 km/h.

Os dois carros elétricos são os primeiros modelos com a nova linguagem de design da Volkswagen. Sem a necessidade de ter grades para ventilação, a dianteira é marcada pelos faróis que remetem a dois “olhos”, que piscam quando o proprietário se aproxima do veículo com a chave.

ID
Divulgação

O ID.Cross será um crossover esportivo de alto desempenho da linha de elétricos da Volkswagen

A Volkswagen vive um momento importante: a construção da “Nova Volkswagen,” depois dos problemas enfrentados pela empresa nas emissões de poluentes de seus veículos diesel. “Essa mudança busca desenvolver produtos, soluções de mobilidade e novos negócios que definam tendências. A sigla ID representa um “rebranding” da marca”, diz a empresa.

A Volkswagen confirmou as vendas do VW ID.3 e do ID.4 na Europa, na China e nos Estados Unidos. Por ora, oficialmente ainda não anunciou os veículos na América Latina. Resta saber se as inovações tecnológicas, principalmente com dois veículos eletrificados chegarão de forma mais rápida para os consumidores brasileiro.

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana