conecte-se conosco


Entretenimento

Mirella e Carol Narizinho discutem por Dynho: ‘Tira meu nome da boca’

Publicado

source
As beldades trocaram farpas no Instagram sobre antiga amizade
Reprodução/Instagram 02.06.2022

As beldades trocaram farpas no Instagram sobre antiga amizade

Nesta segunda-feira (01), MC Mirella compartilhou um vídeo onde dançava ao lado do ex-marido Dynho Alves. O casal que se separou no final do ano passado, após a participação do dançarino na última edição da “A Fazenda” (TV Record). Juntos, eles afirmaram que são grandes amigos e que sempre se gostaram e, por isso, voltaram a se encontrar. Quem não gostou do encontro, no entanto, foi Carol Narizinho.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em uma publicação, onde viu o ex-casal dançando,  a modelo comentou: “Que bom, fico feliz pelos dois. Pena que nós, mulheres sempre saímos como erradas, afinal, a Mirella não fala comigo até hoje só porque fiquei amiga da Sthe”, escreveu Narizinho. “Sthe” citada pela modelo é Sthefane Matos — que foi o pivô da separação entre Dynho e Mirella após a relação próxima que ela manteve com o dançarino na última edição da “Fazenda”.


Mirella, por sua vez, rebateu o comentário da ex-amiga: “Foi para mim!? Se foi, saiu como errada e não foi por causa dele, não, Carol, me esquece. Saiu como errada e parei de falar porque quebrou minha confiança. Expondo coisa minha pessoal. Fala a verdade! Se na raivinha sai falando minhas coisas pessoais, não quero nem perto!! É isso!”, disse.

Carol Narizinho, então, devolveu:  “Nunca fez questão da minha amizade! Só eu me doava, tentava ser amiga de quem não era minha amiga. Desejo tudo de bom, mas quero distância”, afirmou. 

“Então tira meu nome da boca, ou vai ficar falando de mim sempre que tiver oportunidade? Fiscal de amizade, confiava e gostava de você, se não, não deixava saber das minhas coisas pessoais, e para ainda depois usar contra mim”, retrucou ‘Bad Mi’.

Não satisfeita, Narizinho respondeu o último comentário de Mirella debochando da relação de amizade da funkeira e Dynho:  “A amiga traiu a confiança, aí acaba a amizade, mas o ex que traiu continua amigo. Tá certo! Ai famosa! Tô querendo aparecer em cima da super estrela. Seja feliz, gata. Beijos de Luz!”.

Narizinho e Mirella se aproximaram durante a edição da “A Fazenda 12” que participaram.

+ Saiba mais no canal   iG Gente no Telegram

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

MC Poze do Rodo distribui celulares para meninos no sinal; veja

Publicado

source
MZ Poze distribuiu celulares no farol
Reprodução/ Instagram

MZ Poze distribuiu celulares no farol

Depois de gastar mais de R$ 26 mil em compras em uma loja de um shopping e fazer a alegria do vendedor, MC Poze do Rodo fez a festa agora dos meninos que vendem balas em um sinal na Zona Oeste do Rio. O funkeiro parou de carro no farol e distribuiu celulares para os jovens.

No vídeo feito por uma pessoa que estava no carro de Poze registrando o momento que foi compartilhado nos stories do funkeiro, ele entrega pelo menos oito telefones para os meninos. No fim, ainda promete voltar com mais aparelhos para distribuir.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Karol Conká afirma ser sapiossexual e que não lembra de beijo em Bill

Publicado

source
Karol Conká
Reprodução/ YouTube

Karol Conká

Karol Conká fez declarações “picantes” no podcast ‘PodDar Prado’. No quadro chamado ‘Gabi +18’, a ex-bb falou sobre a sexualidade e ainda relembrou o affair que teve com Bill Araújo no “BBB 21”.

A rapper disse ser sapossexual: “É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa”.

No entanto, Karol revelou que já duvidou da sexualidade em algumas situações: “Se bem que teve uma situação onde eu fiquei falando para a pessoa: ‘Ah, não consigo conhecer a pessoa e já ficar com ela, no carnaval nunca fiz isso’. Deu uma hora, eu comecei a beber, eu já estava beijando a pessoa para quem eu falei isso”.

Em seguida, ela falou do affair que teve com Bill. “Eu não tive (um relacionamento com ele). Eu nem lembro (do beijo). Rolou, mas eu não lembro, não. Porque acho que foi num momento em que eu já estava embriagada e já estava bem out. Eu não consigo nem lembrar como foi, de verdade. Eu tenho que assistir”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A artista ainda revelou que não se atraiu pelo intelecto do ex-brother: “Ali foi game. Não tinha nada para fazer lá. Até tem: roupa para lavar. Mas a gente ficava tão pirada de não ter nada para fazer que você começa a fazer aquilo que você não faria, a se interessar pelo que você não se interessa no seu natural. E ali para mim era puro game. ‘Não tem nada para fazer, tem alguém aí disponível para beijar na boca?’Vi que isso também provocava outras meninas”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana