conecte-se conosco


Entretenimento

Mion sobre comparações com Justus em “A Fazenda”: “Não tenho tempo pra isso”

Publicado

Durante a coletiva de imprensa de “A Fazenda”, em São Paulo, Marcos Mion falou sobre como tem sido apresentar o reality show da Record e a preparação para esta nova edição, que estreia em 17 de setembro. O apresentador também se posicionou sobre comparações com os antigos apresentadores do reality.

Leia também: “A Fazenda”: Saiba quem irá polemizar no reality da Record TV

Marcos Mion revela não ter tempo para ver comparações com outros apresentadores arrow-options
Reprodução/Instagram/@marcosmion

Marcos Mion revela não ter tempo para ver comparações com outros apresentadores

Leia também: “A Fazenda”: Jornalista da Globo, cantor e nomes polêmicos entram no reality

“Não tenho tempo pra isso. Esse tipo de coisa atrapalha a gente, temos que vir aqui e fazer um ótimo trabalho. Focar na equipe e tal”, fala. Antes de Marcos Mion  , “ A Fazenda  ” foi apresentada por Brito Jr, de 2009 a 2014, e Roberto Justus, de 2015 a 2017.

Já sobre continuar comandando o reality show da Record  , o apresentador não escondeu a alegria e confessa que se sente muito privilegiado com isso. “Sinto que depois do fim do ‘Legendários’ eu tinha ali uma vontade de ficar com a ‘Fazenda’ na minha mão, me sinto abençoado”, conta.

Leia também: Com cachê 28% maior que os demais, Faby Monarca irá para “A Fazenda”

Diferente da 10ª edição do reality, nomeada como “+ Conectada”, Marcos Mion acredita que para esta edição está mais preparado. “Estou muito mais preparado para essa temporada. A reação das pessoas na internet, sempre estive nas redes sociais, achei que sabia de tudo, achei que estava preparado, cara… É simplesmente uma insanidade. O número de pessoas falando, compartilhando. Críticas? Faz parte, né? A gente sabe que o jogo anda”, declara.

A Fazenda arrow-options
Reginaldo Junior/iG

Marcos Mion e a equipe de produção de “A Fazenda 11” em entrevista aos jornalistas

* Com reportagem de Reginaldo Tomaz

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista; confira aqui!

Publicado


source
Giovanna Chaves
Neto Fernandes

Giovanna Chaves


Prestes a dar vida à Alice, a segunda vilã de sua carreira, Giovanna Chaves conseguiu uma folga nas gravações do filme “Primavera”, que estão sendo realizadas na cidade mineira de Ouro Preto, para celebrar a chegada dos seus vinte anos, em São Paulo, neste sábado (4).

O local escolhido? O restaurante japonês Makoto. Por lá, a atriz, cantora e modelo, que interpretou Priscila na trama infantojuvenil “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, recebeu amigos mais próximos e membros da família, como a irmã Bruna Chaves.

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista
Neto Fernandes

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista



Leia Também



E, mesmo em meio à correria, ela ainda achou um tempinho para agradecer a todos aqueles que se lembraram da data. “Amo fazer aniversário e sinto que quem me deu parabéns é quem se importa realmente comigo”, escreveu no Twitter.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Sou do seu tempo, Anitta”, brinca Carla Vilhena ao dançar sucesso da funkeira

Publicado


source
Carla Vilhena
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena


Quem vê  Carla Vilhena à frente do telejornal “Visão CNN”, da CNN Brasil, dificilmente conseguiria imaginar a jornalista, que tem uma longa história na televisão, requebrando ao som de  “Show das Poderosas”, de Anitta. A boa notícia é que, além de se render ao funk,  ela ainda fez a coreografia certinha, com direito a tapinha no queixo, no trecho que menciona: “Solta o som que é pra me ver dançando, até você vai ficar babando”.


Já na legenda do vídeo, postado em seu perfil no Twitter, no último dia 23,  Vilhena brincou ao falar: “Eu fazendo pose na música das poderosas. Posso dizer que sou do seu tempo, Anitta”. Nos comentários não faltaram elogios à performance da famosa, como: “Apaixonante”, “babando ficamos nós”, “você é de todos os tempos” e “quem nasce pra brilhar, já vem pronta”.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana