conecte-se conosco


Registro Geral

Militares à rodo, atuais e veteranos desparecidos podem povoar a campanha à Câmara Municipal neste ano

Publicado

Já não é nova a ideia de que as eleições suces2sórias municipais acontecerão este no, mesmo que se estique a realização do pleito até dezembro, mas o que se discute mesmo é a ideia de muitas candidaturas oriundas na caserna. Há, como apurou a coluna, uma infinidade de militares, da ativa e da reserva, com o cão da arma pronto par o disparo. Fala-se em pelo menos duas dezenas de candidaturas de PMs (incluindo bombeiros), e de gente que quer partir dos quarteis das forças armadas para se assentar numa das cadeiras do legislativo municipal, como ocorreu nas eleições estaduais e nacionais há perto de dois anos. Dos atuais membros da Câmara Municipal, há dois ou três que querem encerrar a carreira – novos e veteranos, e há alguns que, sumidos há alguns anos, sinalizam por um reaparecimento  no processo.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Pinheiro lamenta falecimento de pastor líder de igreja evangélica

Publicado

O prefeito Emanuel Pinheiro manifestou pesar pelo falecimento do pastor Rubens Siro de Souza, na manhã desta sexta-feira (3), aos 68 anos. O vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus (COMADEMAT), estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular para tratamento da COVID-19 e não resistiu.

“É com muito pesar que recebo essa notícia, Cuiabá perde um grande líder religioso, que dedicava sua vida a caridade e temência a Deus. Esteve conosco abençoando a inauguração simbólica da UPA do Verdão, onde muitos estão lutando pela vida neste momento e infelizmente, não resistiu. Que Deus o receba e conforte os que ficam”, declarou o prefeito de Cuiabá.

 

Continue lendo

Registro Geral

Aluízio Leite assume vaga de Marcos Veloso por 60 dias na Câmara de Cuiabá

Publicado

O suplente Aluízio Leite (PV) tomou posse como vereador por Cuiabá na manhã de quinta-feira (2) na vaga de Marcos Veloso (PV), que se licenciou do cargo por 60 dias para tratar de assuntos pessoas. “Todos sabem da minha vontade de ser vereador por Cuiabá. Já fui candidato por várias vezes e, por algumas vezes cheguei a ter mais votos do que alguns que foram eleitos. Neste período que estarei na Câmara quero ser a voz dos que não tem voz, quero falar as verdades que precisam ser ditas em prol do nosso povo”, disse o novo vereador. Aluízio foi recepcionado pelos vereadores Mario Nadaf (PV), Adevair Cabral (PTB), Ricardo Saad (PSDB) e Misael Galvão (PTB), presidente da Mesa Diretora.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana