conecte-se conosco


Mulher

Milho: ganhe dinheiro com uma simples simpatia

Publicado


source
Milho: ganhe dinheiro com uma simples simpatia
Leonardo Ferreira

Milho: ganhe dinheiro com uma simples simpatia

Todos nós amamos milho, certo? Quando pensamos em assistir algum conteúdo logo corremos para preparar a nossa deliciosa pipoca. Mas você sabia que é possível fazer simpatias com este alimento? Não!? Vou lhe mostrar.

Se você estiver passando por problemas financeiros e não consegue achar alternativas para driblar esta situação, temos uma dica para você: a simpatia do milho.

É simples, prático e possível de fazer em qualquer dia e lugar. Esteja atenta(o) aos detalhes e prospere com muita alegria!

Simpatia do milho para ganhar dinheiro

Coloque uma vela branca no centro de um pires. Ao redor da vela e dentro do pires, espalhe sete grãos de milho de pipoca. Acenda a vela e, em seguida, reze uma Ave Maria e um Pai Nosso. Peça que sua vida financeira mude e que você consiga ganhar dinheiro. Mentalize que você está realizando o seu pedido e pense nas boas coisas que você fará com esse dinheiro. Quando terminar a oração, pegue um milho e enterre-o em um vaso com plantas bem cuidadas ou no quintal. Ao longo da semana, você precisa enterrar um milho por dia, então, essa simpatia deve ser feita durante sete dias. Após enterrar o último grão, espere pela realização do seu pedido.

LEIA TAMBÉM:

A sorte de cada signo: descubra qual é a sua!

Salmos poderosos para melhorar sua vida profissional

Provérbios: como eles podem nos ajudar a viver melhor?

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Cabelos de mulher chamada de Rapunzel da vida real medem 1,65 metro; veja fotos

Publicado


source
Alla Perkova, a Rapunzel da vida real, não corta os cabelos desde os 12 anos
Reprodução/Daily Mail

Alla Perkova, a Rapunzel da vida real, não corta os cabelos desde os 12 anos


O sonho de muitas mulheres é de ostentar um cabelão igual ao da Rapunzel. Para a ucraniana Alla Perkova, 38, isso é realidade. Ela parou de cortar os cabelos aos 12 anos e ostenta fios que chegam a medir 1,65 metro — mais do que sua própria altura, de 1,61 metro.


O cabelão castanho claro de Alla ajudou a variar a aparência: a modelo já fez cerca de 50 penteados diferentes. “As tesouras não tocam meus cabelos em quase 30 anos. Nos últimos cinco anos, a extensão do meu cabelo continuou a mesma, só que a qualidade melhorou”, contou Alla ao Daily Mail.

Os fios são tão característicos dela que Alla explica que seu marido, Eduard, a ajuda a pentear os fios para demonstrar afeto.

Quais os segredos para ter cabelo comprido como os da Rapunzel da vida real?


A modelo é frequentemente questionada sobre qual é o segredo para manter os fios desse tamanho. Ela afirma que não usa nenhum produto especial e que o cabelo dela só é assim devido à genética. A mãe de Alla sempre teve o cabelo longo.

No entanto, ela pondera que o que ajudou a manter o cabelo forte e saudável foi evitar química e estresse.

Leia Também

Leia Também

“Eu não sigo nenhum dieta específica para fazer meu cabelo crescer. Tento ficar calma. Não tinjo meu cabelo com nenhuma tinta ou produto especial, nem faço procedimentos. Eu os penteio devagar e gentilmente”, diz.

Alla lava os cabelos a cada dois dias por cerca de 10 minutos. Ela chega a passar meia hora no secador. A modelo lava os fios com shampoo normal e não usa máscaras ou balms. Ela justifica que seu cabelo já é hidratado naturalmente.

É comum que Alla fique com os cabelos soltos, mas ela adora usar o que tem para criar penteados diferenciados. Os mais de 50 penteados são feitos por ela mesma e variam entre tranças e coques.

Seus cabelos a tornaram conhecida tanto na Ucrânia como no mundo, graças às redes sociais. Na internet, ela é frequentemente perguntada sobre dicas para manter os fios bonitos e grandes.

“As pessoas sempre ficam chocadas quando veem meus cabelos. Dizem que eu sou única como uma princesa de contos de fadas”, conta.

“Meus seguidores do Instagram dizem que os motivo a deixar o cabelo crescer. Digo a todos que o comprimento não é importante. Saúde, densidade e geralmente presença de cabelo é que são importantes”, complementa.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

5 erros comuns de maquiagem que fazem você parecer mais velha

Publicado


source
5 erros comuns de maquiagem que fazem você parecer mais velha
Reprodução: Alto Astral

5 erros comuns de maquiagem que fazem você parecer mais velha

A maquiagem pode ser considerada a melhor amiga das mulheres no dia a dia. Afinal, esses produtos são capazes de nos deixar preparadas para as mais diversas situações cotidianas, trazer autoconfiança e, sobretudo, turbinar nossa autoestima.

Entretanto, é preciso saber usar a make ao nosso favor. Isso porque cada cosmético requer um jeito específico de aplicação, além de ter uma tonalidade indicada para cada pele. Subestimar o poder de alguns truques pode acabar resultando em sérios deslizes.

Saiba quais são os 5 erros de maquiagem mais comuns que fazem você parecer mais velha e aprenda os macetes para manter a aparência jovem e bonita. Veja só:

Fique de olho na aplicação e cor de cada produto (Foto: Shutterstock)

1° erro: abusar da cobertura

“O primeiro erro que muitas mulheres acabam cometendo é pesar a mão na cobertura com a base. Usar muita quantidade ou uma fórmula de alta cobertura, principalmente com efeito matte, acaba deixando a mulher um pouco mais velha”, explica o maquiador Wildson Lopes.

2° erro: corretivo no tom errado

Corretivo muito claro? Evite! Segundo o profissional, a tonalidade mais clara do que o indicado evidenciará as linhas de expressão do rosto. Além disso, ele alerta que utilizar corretivo em excesso só irá deixar as rugas ainda mais aparentes.

3° erro: excesso de pó

Leia Também

“O terceiro equívoco muito cometido na hora de se maquiar é aplicar o pó no rosto inteiro, pois esse hábito faz com que o produto acumule em várias áreas. É melhor aplicar o pó apenas na zona T — testa, nariz e queixo”, assegura o artista.

4° erro: preencher as sobrancelhas com sombras escuras

As sobrancelhas passaram a receber ainda mais atenção após o uso de máscaras de proteção, pois o olhar fica em destaque. Mas é preciso saber preenchê-las, viu? “Algumas mulheres preenchem a sobrancelha com sombra e acabam pesando o olhar. Elas devem ser suaves e ter harmonia com o rosto, de forma natural. Por isso, escolha um tom mais claro que o dos pelos”, orienta Wildson.

5° erro: o batom mate craquelado

Por último, o maquiador relembra uma região muito importante no resultado do visual: a boca. Ele diz que o batom mate pode deixar com aspecto craquelado, ressecando os lábios e deixando uma aparência envelhecida. Cuidado na hora de passar, ok? Um lip balm ou primer antes do batom pode impedir o efeito “rachado”.

Fonte: Wildson Lopes, makeup artist do The Art Salon.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana