conecte-se conosco


Entretenimento

Meryl Streep diz que ricos fazem “piada de mau gosto com todos nós”

Publicado

Estrela de “A Lavanderia” , baseado no escândalo conhecido como Panama Papers, Meryl Streep afirmou neste domingo (01) no Festival de Veneza que o filme mostra como os ricos fazem “uma piada de mau gosto com todos nós”:

cena de a lavanderia arrow-options
Divulgação/Netflix

Meryl Streep em cena de “A lavanderia”, filme de Steven Soderbergh que estreia na Netflix em outubro

“Estamos vivendo um momento em que o ciclo de notícias está acelerado e estamos correndo para acompanhar os eventos atuais. O filme é uma maneira divertida, instantânea e engraçada de contar uma piada de muito mau gosto que está sendo feita com todos nós”, disse Meryl Streep em coletiva. 

Leia também: Novo filme de Martin Scorsese lidera ofensiva da Netflix pelo Oscar em 2020

“É um crime não sem vítimas, e muitas delas são jornalistas”, disse. Ela chegou a citar a repórter maltesa Daphne Caruana Galizia, que foi assassinada enquanto investigava o caso de corrupção. 

O filme de Steven Soderbergh parte da história do vazamento maciço de dados financeiros no exterior, o escândalo dos Panama Papers. Com um elenco que também inclui Gary Oldman, Antonio Banderas e Sharon Stone, o drama da Netflix , que estreou em Veneza também no domingo, procura explicar o desastre pelas histórias pessoais dos personagens.

O caso revelou como os ricos e poderosos usavam empresas offshore para evitar impostos. Falando diretamente com os telespectadores, Oldman e Banderas retratam os advogados Jurgen Mossack e Ramon Fonseca, que tentam explicar seu lado da história. Os dois dissecam de maneira peculiar o mundo das empresas de fachada e as contas offshore para o público, que também são levados a uma jornada de negócios ilícitos e corrupção via China, Estados Unidos, México e Caribe.

cena de a lavanderia arrow-options
Divulgação/Netflix

Meryl Streep em “A Lavanderia”

A Lavanderia ” é um dos dois filmes da Netflix que disputam o Leão de Ouro em Veneza. Soderbergh, conhecido por “Traffic” e  “Erin Brokovich”, disse que se inspirou em “Dr. Fantástico”: “Decidimos que uma comédia sombria tinha mais chance de permanecer na mente dos espectadores. Isso também nos deu a oportunidade de usar a complexidade desse tipo de atividade financeira quase como uma piada. Mas às vezes uma obra de entretenimento pode ser um começo de conversa e fazer as pessoas se perguntarem ‘como eu estou participando disso?’”.

Além de Meryl Streep , outros famosos estão na Itália para o Festival. Isabelle Hupert, Penelope Cruz e Jude Law também participam do evento, que em 2019 tem forte presença brasileira. Wagner Moura participa com o drama “The Wasp Network” , enquanto o diretor Fernando Meirelles estreia “Dois Papas” , estrelado por Anthony Hopkins. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

‘Power Couple’: Erika e Dinei são eliminados com 18,20% dos votos

Publicado

source
Erika e Dinei participaram do
Record TV

Erika e Dinei participaram do “Power Couple”

Com 18,20% dos votos, Erika e Dinei foram eliminados do “Power Couple Brasil” nesta quinta-feira (19). O casal enfrentava Brenda e Matheus, que levaram 49,60 % dos votos e Rogério e Baronesa, que ficaram com 32,20% dos votos.



Relembre a última DR

Erika e Dinei, que foram criticados por não se entragarem totalmente ao jogo,  estraram na berlinda após desistirem de uma das provas. Já Brenda e Matheus zeraram o saldo e foram direto para a DR. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Rogério e Baronesa foram os mais votados pela casa após Gabi e Cartolouco decidirem tirar os votos que foram dados para Mussunzinho e Karol e passar para o casal.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”

Publicado

source
Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”
The Music Journal Brazil

Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”

Para Vitão, as regras ditadas pela sociedade sobre a sexualidade de cada um estão cada vez menos definidas. O cantor foi questionado pela revista Rolling Stone sobre seu estilo pessoal, que cada vez é menos ligado ao seu gênero, e ele refletiu sobre as próprias relações.

“Eu sempre gostei demais de mulher, sempre fui apaixonado demais por mulher, mas eu não sei. Tenho tido percepções diferentes sobre outras coisas, tá ligado? Me sentido atraído por outras pessoas também” , disse o cantor. “Eu sempre gostei – e gosto cada vez mais – de causar impacto e até um certo estranhamento nos lugares que eu chego. De estar vestido diferente, com uma cara diferente, com o cabelo diferente, eu gosto de gerar debate, entendeu?”.

Segundo o músico, os próprios limites que ele julga artificiais sobre a moda o têm feito pensar nas regras de afetividade: “Sexo é a arte do toque. Não é se a pessoa tem um órgão sexual ou outro. Sexo é a arte do toque. Eu até tenho estudado sexo tântrico, terapia tântrica, e tenho entendido isso, de que sexo é o sentir, é o toque. E indo por esse caminho, a gente vai chegar chegar num momento de entender que é mais do que isso. É mais do que gênero, sexualidade ou qualquer coisa do tipo” , concluiu Vitão.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana