conecte-se conosco


Entretenimento

Meryl Streep diz que ricos fazem “piada de mau gosto com todos nós”

Publicado

Estrela de “A Lavanderia” , baseado no escândalo conhecido como Panama Papers, Meryl Streep afirmou neste domingo (01) no Festival de Veneza que o filme mostra como os ricos fazem “uma piada de mau gosto com todos nós”:

cena de a lavanderia arrow-options
Divulgação/Netflix

Meryl Streep em cena de “A lavanderia”, filme de Steven Soderbergh que estreia na Netflix em outubro

“Estamos vivendo um momento em que o ciclo de notícias está acelerado e estamos correndo para acompanhar os eventos atuais. O filme é uma maneira divertida, instantânea e engraçada de contar uma piada de muito mau gosto que está sendo feita com todos nós”, disse Meryl Streep em coletiva. 

Leia também: Novo filme de Martin Scorsese lidera ofensiva da Netflix pelo Oscar em 2020

“É um crime não sem vítimas, e muitas delas são jornalistas”, disse. Ela chegou a citar a repórter maltesa Daphne Caruana Galizia, que foi assassinada enquanto investigava o caso de corrupção. 

O filme de Steven Soderbergh parte da história do vazamento maciço de dados financeiros no exterior, o escândalo dos Panama Papers. Com um elenco que também inclui Gary Oldman, Antonio Banderas e Sharon Stone, o drama da Netflix , que estreou em Veneza também no domingo, procura explicar o desastre pelas histórias pessoais dos personagens.

O caso revelou como os ricos e poderosos usavam empresas offshore para evitar impostos. Falando diretamente com os telespectadores, Oldman e Banderas retratam os advogados Jurgen Mossack e Ramon Fonseca, que tentam explicar seu lado da história. Os dois dissecam de maneira peculiar o mundo das empresas de fachada e as contas offshore para o público, que também são levados a uma jornada de negócios ilícitos e corrupção via China, Estados Unidos, México e Caribe.

cena de a lavanderia arrow-options
Divulgação/Netflix

Meryl Streep em “A Lavanderia”

A Lavanderia ” é um dos dois filmes da Netflix que disputam o Leão de Ouro em Veneza. Soderbergh, conhecido por “Traffic” e  “Erin Brokovich”, disse que se inspirou em “Dr. Fantástico”: “Decidimos que uma comédia sombria tinha mais chance de permanecer na mente dos espectadores. Isso também nos deu a oportunidade de usar a complexidade desse tipo de atividade financeira quase como uma piada. Mas às vezes uma obra de entretenimento pode ser um começo de conversa e fazer as pessoas se perguntarem ‘como eu estou participando disso?’”.

Além de Meryl Streep , outros famosos estão na Itália para o Festival. Isabelle Hupert, Penelope Cruz e Jude Law também participam do evento, que em 2019 tem forte presença brasileira. Wagner Moura participa com o drama “The Wasp Network” , enquanto o diretor Fernando Meirelles estreia “Dois Papas” , estrelado por Anthony Hopkins. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Arthur confunde teste de covid com de gravidez e parabeniza fã

Publicado


source
Ex-BBB se confunde e causa situação hilária
Livia Campos

Ex-BBB se confunde e causa situação hilária

Arthur Picolli cometei uma gafe daquelas nesta quarta-feira, nas redes sociais. O ex-participante do “BBB 21” confundiu um teste de coronavírus com o de gravidez feito por uma fã e acabou desejando saúde ao “bebê”.

“Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil”, escreveu a fã na legenda de uma foto com o teste da covid.

“Que venha com saúde”, comemorou Arthur.

Ao perceber o erro, Arthur escreveu outra mensagem para ela. “Foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe”, publicou.

“Desculpa, porque eu pensei que fosse exame de gravidez, gente, era exame de covid. Pelo amor de Deus, minha filha. Deus te abençoe, tá? Você vai melhorar rápido”, reforçou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘Saudades de ser artista’, revela Sandy

Publicado


source
Sandy pensa sobre carreira
Kelly Araújo

Sandy pensa sobre carreira

Sandy abriu o coração com seus seguidores nesta quarta-feira (16). A cantora usou o Instagram para brincar de perguntas e respostas e aproveitou para falar sobre a vida nesta pandemia do novo coronavírus.


Ao ser questionada qual era a maior saudade em tempo de isolamento, a irmã de Júnior mandou: “Tenho saudade de tudo. Saudade da vida lá fora, saudade dos shows, saudade de ser artista, né? Enfim, de fazer coisas. Estou com muita saudade. Logo mais eu tomo vacina, se Deus quiser, e vamos estar juntos quem sabe no ano que vem nos shows, também quero lançar projeto novo, já estou compondo umas coisinhas”.

A cantora também revelou que muitos planos foram adiados para 2022. “Tenho alguns planos para o futuro, para o ano que vem, quem sabe, vamos ver se vai dar certo. Eu tinha planejado para esse ano, mas não rolou também”, contou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana