conecte-se conosco


Policial

Menor é preso após roubar loja e tentar sequestrar motorista durante fuga

Publicado

Ação foi registrada na tarde desta terça-feira, no bairro CPA I

Em uma ação rápida, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de roubar uma loja de eletrodomésticos, no bairro CPA I, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (14). Os policiais conseguiram recuperar uma sacola com 17 aparelhos celulares e apreender o revólver calibre 38 utilizado na ação criminosa.

Populares acionaram a PM via 190 informando que um homem havia invadido uma loja de eletrodoméstico na Avenida Pernambuco e roubado diversos aparelhos celulares do estabelecimento comercial.

Para fugir da polícia, o suspeito abordou um homem em via pública e o obrigou a dar fuga para ele em seu carro. Durante o deslocamento e sob ameaças, a vítima que estava rendida pelo suspeito pulou do carro em movimento e pediu ajuda de populares.

O suspeito foi localizado e apreendido com o revólver calibre 38 sem munições. A sacola com os aparelhos celulares também foi recuperada na ação policial.

Funcionários da loja roubada disseram que o adolescente se passou por um cliente interessado em comprar celular, quando o suspeito mostrou o revólver na cintura e ameaçou as vitimas. O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.

Leia Também:  Carreta roubada em Várzea Grande é recuperada e suspeito é preso em Rondonópolis

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Expediente na sede da diretoria da PJC na segunda-feira iniciará às 12h

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Comunicamos que o expediente na sede da Diretoria da Polícia Judiciária Civil será suspenso nesta sexta-feira, a partir das 16h, retornando na segunda-feira (20.01), a partir das 12 horas. A suspensão é necessária para manutenção no reservatório de água do prédio.

 

Leia Também:  Operação integrada combate ação de criminosos que recebem ordens de dentro de presídios de Mato Grosso
Continue lendo

Policial

Irmãos acusados de integrar facção criminosa são presos por tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois irmãos suspeitos de atuarem com tráfico de drogas em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) foram presos em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (17.01). Os suspeitos, apontados como integrantes de uma facção criminosa envolvida em diversos crimes foram identificados durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município.

Os policiais da DERF Rondonópolis iniciaram as investigações após denúncias sobre o tráfico de drogas, no bairro Magnólia. Durante as diligências, os policiais identificaram os dois suspeitos que utilizavam a residência para o comércio de drogas na região.

Segundo as informações, os irmãos pertencem a um grupo criminoso e além de atuarem com o tráfico de drogas no bairro, fazem ameaças aos moradores com emprego de arma de fogo e picham os muros das residências e dos comércios enaltecendo a facção.

Diante dos fatos narrados, os policiais passaram a monitorar a residência, constatando o grande fluxo de usuários no local. Quando os policiais se aproximaram da casa, viram os suspeitos e dois usuários que correram para os fundos. Os investigadores realizaram a abordagem dos irmãos traficantes, porém os usuários que estavam na casa conseguiram fugir.

Leia Também:  Carreta roubada em Várzea Grande é recuperada e suspeito é preso em Rondonópolis

Em buscas na casa, os policiais localizaram no terreno, um balde que estava enterrado a cerca de 30 centímetros de profundidade, onde foram encontradas uma porção grande de maconha. Questionados, os suspeitos passaram acusar um ao outro sobre quem seria o proprietário da droga.

Com base nas evidências, os irmãos foram conduzidos a DERF Rondonópolis, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana