conecte-se conosco


Mulher

Menino de 3 anos faz corte de cabelo na irmã e resultado fica inacreditável

Publicado

Quem tem filhos sabe… Se eles estão quietos demais é sinal de que estão aprontando alguma. E é exatamente isso que esse casal norte-americano conta ao jornal Daily Mail. 

fotos de antes e depois mostram cabelo da menina de 2 anos cortado em camadas num sidecut arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Kimber, de 2 anos, recebeu um corte de cabelo feito pelo irmão de 3

Leia mais: 12 dicas práticas para lidar com a birra

Brianna e Michael dizem que estavam na cozinha quando perceberam que o os filhos Colt e Kimber, de 3 e 2 anos respectivamente, estavam nesse momento “quieto demais”. Após procurar os dois, a mãe conta que flagrou os pequenos escondidos no closet, em um aterrorizante “salão de beleza” com direito a tesouras de verdade. 

Felizmente, o único “acidente” sofrido pela dupla foi o corte de cabelo de Kimber, que já estava feito quando a mãe encontrou os dois. De acordo com Brianna, “Colt estava com a tesoura acima da cabeça da irmã, enquanto ela aguardava muito quieta e pacientemente”. 

Para amenizar a situação, um vizinho que trabalha como cabeleireiro foi convocado para ajudar. “Eu estava com uma sessão marcada e então mandei uma mensagem para ele. ‘Esqueça os meus cabelos, preciso que você corte os cabelos de Kimber. Socorro’ e ele veio rapidamente”, disse a mãe ao DailyMail. 

Após alguns ajustes nos cabelos da menina, o resultado – um sidecut com camadas cheias de atitude – causou inveja até na própria Brianna. “Ela está feliz e eu também achei lindo. Até o Michel gostou e disse que ela está adorável”, comemorou. 

Apesar de o resultado ter dado certo, não evitou o  castigo do irmão mais velho, Colt. Segundo a mãe, ele foi convocado para usar o aspirador de pó e limpar toda sujeira que fez com os cabelos da irmã. “Acho que ele entendeu a lição e não fará isso de novo”.

Leia mais: Castigar os filhos é mesmo coisa do passado? 

Brianna, porém, reconhece que talvez essa seja uma amostra da verdadeira vocação do pequeno, que parece ter um interesse especial pelas tesouras. “Sempre que que meu marido deixa que eu faça um corte de cabelo nele, Colt pede para me ajudar fazer também. Talvez ele seja um barbeiro no futuro”. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Sexo na gravidez: é comum ter crise de choro como Giovanna Ewbank?

Publicado


source

Na estreia do novo quadro Isolados e Casados , Angélica e Luciano Huck brincaram de um quiz de casal na quarentena com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Na brincadeira, Bruno revelou que a atriz e modelo que está grávida de sete meses teve uma crise de choro no início de uma relação sexual.

Leia também: Pode fazer sexo na gravidez? Veja cuidados e dicas para sentir prazer

gioh
Reproudção/Youtube

A atriz e modelo confessou que teve uma crise de choro durante uma relação sexual com Bruno Gagliasso


Ewbank disse que foi algo inusitado. ” Coisa de grávida né? Comecei a sentir uma sensação muito estranha e comecei a chorar muito”, afirma a atriz. Mas a situação é mais normal do que parece. Segundo a sexóloga Débora Pádua, as mudanças hormonais podem gerar esta alteração de humor repentina.

“Grávida ou não, as oscilações hormonais não são muito a favor das mulheres. Diferente dos homens, os níveis de hormônio mudam durante o mês e podem gerar esta alteração de humor”, afirma Pádua.

Leia também: 10 posições sexuais confortáveis para gestantes

O neurocirurgião e neurocientista do Hospital das Clínicas em São Paulo, Fernando Gomes, afirma que durante a gravidez, a maioria das grávidas vive um período de labilidade emocional . “Apesar de existir a instabilidade hormonal, a mudança do corpo físico pode produzir aumento da emotividade da gestante”, aponta Gomes.

Em momento de crise, o parceiro ou parceira deve trazer um estado de bem-estar. “Paciência, saber que vai passar e entender que às vezes a pessoa precisa mais de um colo do que a relação sexual. Deixe-a acolhida, isso pode facilitar uma nova relação sexual”, afirma Débora.

Leia também: Sexo na gravidez é saudável e não machuca o bebê

E Fernando Gomes dá a dica do carinho. “A fórmula mágica é o carinho físico , desde que concedido, o elogio sincero e uma conversa aberta entre os dois”. Fazer o que dá ânimo para a grávida pode auxiliar em um momento de choro ou mudança repentina de humor. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Veja segredo da transição capilar de Brunna, esposa de Ludmilla

Publicado


source

A dançarina Brunna Gonçalves está de visual novo. Na noite de segunda-feira (25), a esposa de Ludmilla apareceu nas redes sociais exibindo os cachos naturais após dois anos passando pela transição capilar. “Finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural”, escreve no Instagram. 

Leia também: Transição capilar proporciona mudança nos fios e também na vida de mulheres

brunna gonçalves
Reprodução/Instagram

Brunna passou dois anos usando lace (peruca) até a transição capilar chegar ao resultado desejado

“Estou apaixonada pelos meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!”, completa. Durante o período de transição capilar , Brunna apareceu com  diferentes tipos de tranças e laces (perucas). Segundo ela, esse foi o segredo para encarar a mudança dos fios.

“‘Bru, por que você usa lace ?’ –  Porque eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar!”, explica ao dizer que foram anos “escondendo o cabelo por baixo das laces”. 

Transição capilar 

Algumas seguidoras aproveitaram a publicação de Brunna para contar que estão passando pelo mesmo processo e dividiram as alegrias e dificuldades de voltar com os cachos. Para quem quer passar pelo processo, selecionamos três dicas fundamentais para encarar a transição capilar. Veja:

1. Faça um cronograma capilar

Em entrevista prévia ao Delas , a dermatologista Andrea Frange explica que, após deixar a química de lado, é fundamental  fazer um cronograma capilar para garantir o crescimento saudável dos fios. Para isso, deve-se intercalar momentos de hidratação, nutrição e reconstrução.

“Cada etapa equivale a repor algum nutriente fundamental para a saúde dos fios e o calendário pode ser seguido por 3 meses, com intervalo de um mês para o início de outro”, explica. 

2. Lace e trança podem ajudar

Assim como Brunna relata, nem sempre é fácil lidar com a mudança dos fios. Até a química sair completamente, o cabelo passa por diferentes texturas. Para facilitar o processo, é possível investir em tranças e laces, como a dançarina fez.

3. Tenha paciência

E o principal: paciência. A transição capilar é um processo longo e demorado. Brunna conta que demorou dois anos, mas há quem leve mais. Nos comentários, uma seguidora contou que demorou cinco anos. Para isso, é fundamental ser paciente. “Valeu a pena esperar todos esses anos”, diz a dançarina encorajando as mulheres que a seguem.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana